sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Baixo nível de vitamina D em mulheres sintomas


Você sabe qual é a vitamina do sol? É a vitamina D. Este nome é dado a ele, porque a principal fonte de vitamina D é o sol. Nosso corpo cria esta vitamina quando ele entra em contato com a luz solar. É uma vitamina essencial uma vez que ajuda no bom funcionamento do corpo. Recomenda-se que uma mulher adulta deve receber, pelo menos, 5 microgramas de vitamina D por dia, até à idade de 50 anos. Acima de 50 anos, o consumo deve ser de 10 microgramas, o que deverá aumentar para 15 após a idade de 70 anos. Níveis mais baixos podem resultar em sintomas baixos de vitamina D em mulheres, o que pode ser perigosa e com risco de vida. Neste artigo, vamos discutir os sintomas de níveis baixos de vitamina D em mulheres.

Sintomas de baixo nível de vitamina D em mulheres

Vitamina D ajuda em muitas funções do nosso corpo. As causas do baixo nível de vitamina D em mulheres são muitos. Como sabemos que a principal fonte de vitamina D é o Sol, menor exposição ao Sol pode ser uma causa importante para a sua deficiência. Mas, para além do Sol, muitos produtos de origem animal, como gema de ovo, salmão, óleo de peixe, fígado bovino, etc, também são ricos em vitamina D. Assim, os vegetarianos enfrentam o problema de deficiência de vitamina D em maior medida. Mesmo as mulheres que têm pele mais escura enfrentar os problemas do baixo nível de vitamina D, como a melanina presente em seu corpo restringe-o de absorver a luz solar. A obesidade também pode criar alguns problemas como o excesso de células de gordura presentes no corpo a absorver todo o conteúdo de vitamina D, que ainda leva a baixos níveis de vitamina D no sangue. Estas causas podem conduzir a um número de problemas de saúde. A seguir estão alguns dos sintomas de baixa de vitamina D em mulheres. Dê uma olhada.

* A fraqueza muscular, fadiga, dor óssea, dor nas costas e os ossos frágeis são os sintomas mais comuns de baixa vitamina D em mulheres. A vitamina D é muito útil para manter os ossos fortes.

* As mulheres também podem sofrer de depressão, falta de concentração, perda de apetite e fraqueza. Isso também pode levá-los ao sono irregular ou impróprio.

* Ausência de sintomas de vitamina D também pode ser manifestada como nível de imunidade baixa. Os imunes diminuição de energia, que pode levar a doença e muitos outros doenças.

* Os baixos níveis de energia e fraqueza pode levar a muitas quedas e fraturas e pode ser um sinal muito comum devido a ossos fracos. Este é um fenômeno muito comum observado em mulheres mais velhas.

* A vitamina D é muito essencial para mulheres grávidas. Ela ajuda no bom desenvolvimento do feto. Efeitos de níveis baixos de vitamina D em mulheres grávidas podem ser observados como alterações de humor, comportamento depressivo e dor crônica nos ossos.

* Os sintomas muito baixos de vitamina D pode ser muito perigoso. Seus sintomas podem estar relacionados a doenças cardiovasculares, comprometimento cognitivo, artrite, diabetes, hipertensão, esclerose múltipla, etc

Tratamentos para baixos de vitamina D sintomas não são muito complexos e difíceis. Mas, para isso, é preciso agir imediatamente uma vez que você começar a observar os sintomas. O melhor tratamento é a ingestão de suplementos de vitamina D. Os suplementos de vitamina cumprir a exigência D do corpo e ajuda-o a funcionar corretamente. As mulheres com deficiência de vitamina A pode facilmente ultrapassar a deficiência de leve com a ajuda da vitamina D de alimentos ricos, como ovos, peixe, legumes, cogumelos, queijo, etc Além de tudo isso, a exposição à luz solar é uma das coisas mais importantes a fazer. A exposição ao sol diário de 10 a 15 minutos vai ajudá-lo a cumprir a exigência diária de vitamina D. É importante consultar um médico antes de tomar qualquer suplemento de vitamina D, especialmente se a mulher está grávida.

Baixo teor de vitamina D pode ser perigoso se não tomar cuidado com o tempo. Por isso, é muito importante manter um olho nos sintomas baixos de vitamina D em mulheres. Você pode evitar essa situação, concentrando-se em uma dieta rica em vitamina D. Com isso, chegamos ao fim deste artigo Buzzle sobre os sintomas deficiência de vitamina D em mulheres. Esperamos que o artigo foi informativo e útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário