terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bicarbonato de sódio e limpeza de drenagem Vinagre


Há um número de vezes quando a drenagem na nossa cozinha e casas de banho fica entupida, devido à sua utilização durante o período de tempo. E então, desobstrução corretamente vem como um grande problema na nossa frente. Eu acho que, você deve estar ciente do número de produtos ácidos drenagem disponíveis no mercado hoje. No entanto, é totalmente inseguro utilizar estes, uma vez que não é muito eficiente, produzir vapores não saudáveis, bem como são obrigados a deixar para trás alguns produtos químicos tóxicos, através do processo. Em tal situação, é melhor confiar em alguns outros produtos químicos que faria o necessário ainda não envolveria qualquer fator de risco à sua utilização. Uma solução desobstrução de drenagem é usar bicarbonato de sódio e vinagre em combinação. E, portanto, para ajudá-lo, está aqui alguma informação útil sobre o bicarbonato de sódio e limpeza de drenagem vinagre. Leia mais ...

Bicarbonato de sódio e limpeza de drenagem Ácido Acético ~~~V Exame

Se você verificar, há vários produtos químicos que ajudam a limpar o ralo entupido. No entanto, o bicarbonato de sódio e vinagre branco são os melhores limpadores de drenagem conhecidos e altamente eficiente entre muitos outros. Por quê? Pela simples razão de que eles ajudam desodorizar, juntamente com a remoção de manchas, graxa, gordura, cera e mofo. Outra vantagem é que, eles ajudam a amaciar a água. Você recebe esses dois produtos químicos no mercado local com muita facilidade, assim que compre aqueles de boa qualidade. E então, a única coisa que resta é passar pelo processo. Vamos ver as etapas envolvidas na desobstrução de uma pia.

* Primeiro de tudo, você precisa se proteger com um par de óculos e luvas de mão, pois não é recomendado entrar em contato com esses produtos químicos. A reacção é altamente energético e, assim, o cuidado necessário.

* Em seguida, quando estiver tudo pronto, tomar 1 copo de bicarbonato de sódio e despeje sobre o dreno. Esperar durante algum tempo para o bicarbonato de sódio para reagir com os detritos e os bloqueios no tubo.

* Em seguida, tomar 1 copo de vinagre branco e derramá-lo também. Mais uma vez, aguarde cerca de meia hora. A reacção entre o vinagre e bicarbonato de sódio liberta dióxido de carbono que é visto na forma de bolhas e ajuda a soltar a sujidade e detritos preso no tubo.

* Agora vem o passo principal em desentupimento um dreno. Para isso, manter a água de fervura em torno de 5-6 xícaras, e, em seguida, despeje-o sobre o ralo lentamente de modo que os detritos que foi solto pode ser lavado completamente. Não se incline sobre a pia para ver a reação. Fique longe, pois a água quente pode fazer com que os materiais para explodir através do dreno e vir para você.

* Este é, o final de um ciclo de bicarbonato de sódio e vinagre limpador de drenagem de todo o processo. Mantenha-se repeti-lo até a fuga de inteira é unclogged, dizem que cerca de 3-4 vezes.

* É recomendado não usar lixívia e limpeza de drenagem vinagre uma vez que estes dois em combinação criar fumos nocivos que não devem ser inalados.

* Outro aspecto a ter em mente aqui é, utilizar este limpador de drenos caseiro apenas se você possuir tubagem metálica para os sumidouros. O metal pode resistir às reações muito facilmente, ao contrário tubos de plástico que podem derreter. Enquanto que, para tubos de plástico, confirmar os rótulos antes de usar.

* Terias para levar a cabo este método de limpeza pelo menos uma vez por semana para que seja eficaz.

Bem, isso era tudo sobre o bicarbonato de sódio e limpeza de drenagem vinagre. Espero que esta informação iria ajudá-lo através do processo de limpeza de drenagem. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário