sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cape Cod Casa Estilo


Muitas pessoas (inclusive eu) ainda estão encantados com os românticos medievais casas de estilo inglês. Quando ingleses colonos vieram para a América trouxeram suas habilidades especiais decoração medieval casa junto e deu-los aqui, na forma de casas de estilo Cape Cod! O primeiro Cape Cod casa de estilo na América foi supostamente construída no século 17, ao longo da costa de Massachusetts. Para construir essas casas, que usou o salão e os modelos de casa de salão e modificado suas características de acordo com as condições meteorológicas de tempestade de Nova Inglaterra região da América. Uma típica casa em estilo Cape Cod é um dois ou um e uma metade da história casa estilo chalé com características home da decoração, como telhado íngreme e telhas, uma grande chaminé central, persianas de madeira, ripa e ornamentação menos ou nenhuma, em suma, a casa de um retrato perfeito !

Cape Cod Estilo Casa Arquitetura

Cape Cod estilos casas eram a epítome das casas típicas inglesas casa. Inicialmente, as casas Cape Cod costumava ser contado único com tapume de tábuas de largura, íngreme e estridente telhados com chaminés salientes. Estas casas foram substituídos mais tarde com dois ou um e casas de história e meio, com multi-janelas envidraçadas que parecem simétrica com a porta da frente da casa, que geralmente está localizado no centro do edifício. Estas casas tradicionais foram substituídos pelos georgianos casas de estilo colonial, Federal e vitoriano, no início do século 20. Mais tarde, durante a era do renascimento colonial, estas casas recuperou sua popularidade com uma grande quantidade de impacto avivamento! Assim, durante esta época, as casas de estilo Cape Cod foram um pouco diferente do que os originais.

Além da aparência característica simétrica, a coisa mais impressionante sobre estas casas reviveu foi a colocação das chaminés. Ao contrário do telhado tradicional posição central, chaminés dessas casas foram compensados ​​qualquer lado da casa, excluindo o lado frontal é claro. Moderna casa estilo Cape Cod ornamentação exterior é muito limitada em comparação com as casas tradicionais. Desde que estes são relativamente menores e casas são muito barato para construir, casas regulares começaram a ser substituídos por casas de estilo Cape Cod. Esta tendência foi seguida pelas áreas do bairro de Massachusetts, incluindo Michigan, Indiana, Pensilvânia e Ohio. Hoje, essas casas são as casas de estilo mais desejadas para os amadores, investidores e comerciantes imobiliários. Se você quiser comprar uma casa Cape Cod, então você precisa entender que a gama de preços destas casas varia de acordo com respeito às características, localização, tamanho e idade da casa.

Cape Cod Casa características de estilo

Existem três categorias de casas de estilo Cape Cod, ou seja, Cape Cod cheio, meio Cape Cod e três quartos casa de Cape Cod. O total Cape Cod casa tem uma porta central, com duas janelas de cada lado, a metade Cape Cod casa tem porta da frente ao lado da casa com duas janelas, enquanto o de três quartos casa de Cape Cod é ladeada por duas janelas de um lado e uma janela no outro. Para além desta característica principal, esquemas de decoração interior de todos estes três tipos são idênticos. Comumente, Cape Cod adições casa de estilo são feitas de modo que possa combinar com a paisagem circundante. É a razão pela qual desenhos sutis e cores naturais são características proeminentes destas casas.

Design de Interiores

Cape Cod cores da casa de estilo é a coisa mais fascinante para você aprender se você está ciente das idéias casa de campo estilo de decoração. As cores da guarnição e sancas são as características dominantes destas casas. As portas, cornijas, armários e móveis de cozinha é colorido de branco puro. O resto dos quartos têm também claras detalhamento brancos. Outra característica do Cape Cod interior é piso de madeira em toda a casa, excepto cozinha. O revestimento da cozinha geralmente é feito com linóleo ou cerâmica. Tintas de parede interior de casas de Cape Cod normalmente pertencem ao campo e, portanto, eles são por do sol vermelho, mar azul, areia bege e verde mar. Cores que são vistos à beira-mar são sempre preferiu as cores da parede para casas de Cape Cod.

Design exterior

Exterior da casa de Cape Cod é totalmente sutil, com tintas de parede, telhas nuas descobertas e incolor e ripas que se transformam em cores cinza ou de terra com a exposição prolongada aos elementos naturais, como vento, sol e água. Outra característica dessas casas é que, apesar de ter o estilo de casa de decoração, eles não contêm o alpendre ou varanda. As variantes modernas de Cabo Bacalhaus no entanto, ter essas sunrooms chiques em um lado da casa. Ainda assim, o principal ponto focal dessas casas é a sua porta da frente, com seus intrincados escultura e cores atraentes. Por outro lado, as janelas destas casas têm obturadores que, ou são pintadas branco ou na mesma cor das portas. Alguns itens decorativos exteriores outras casas de Cape Cod incluir uma cerca branca, telhado íngreme com garagem saliência, individual e chuveiro ao ar livre!

Se você passar por casa de hoje estilo Cape Cod planeja no entanto, você virá a saber que os proprietários, bem como arquitetos fizeram uma série de mudanças e modificações nas características originais dessas casas. Alguns exemplos importantes de este seria aqueles dormers telhado e as asas adicionais na extremidade traseira da casa! Não importa quantas adições e modificações estas casas passaram, eles ainda estão mantendo o lugar de uma casa de sonho para muitas pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário