sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como Dormir mais rápido


Não ser capaz de dormir pode ser muito estressante e irritante, especialmente se você teve um dia longo e difícil. Não dormir também pode levar a problemas sérios de saúde se você não tomar medidas para corrigir esta condição. Às vezes isso pode também ser um sintoma de outros problemas subjacentes que você possa estar tendo. Também lembre-se que nós somos aquilo que comemos, portanto, não comer alimentos picantes e ácidos para o jantar. Se os pensamentos de como dormir mais rápido estão incomodando, fazer algumas mudanças de estilo de vida.

Quando você visitar um médico com uma doença que ele irá pedir-lhe perguntas de sondagem para descobrir a razão por trás o seu problema. Se você está tendo problemas para dormir ser seu próprio médico e pergunte a si mesmo perguntas que levam você a razão por trás da sua condição. Verifique que é o alimento que você come, o trabalho que você faz, outros hábitos de vida como o tabagismo, álcool, etc, também podem contribuir para noites sem dormir.

Maneiras Dormir mais rápido

Todos aqueles que gostaria de saber como dormir mais rápido, deixá-lo ser conhecido que, ao fazer mudanças simples nos horários de sua rotina diária vai ajudar a dormir. Não ser capaz de dormir é denominado como insônia e há um monte de remédios caseiros que você poderia implementar para lidar com este problema. Aqui estão algumas dicas que irão ajudá-lo a dormir mais rápido à noite.

Coisas a evitar

* Uma das dicas mais importantes para adormecer rapidamente é evitar beber muito café, especialmente à noite, o café tem estimulantes como a cafeína, que excita-lo e aumentar sua atividade cerebral. Um cérebro de corrida com muitos pensamentos que você vai parar de dormir.

* Se você fuma, reduzir o número de cigarros ou tentar parar completamente. A nicotina do tabaco também é um estimulante, por isso, quando você fuma o seu tempo acordado se estende um pouco mais.

* Álcool não é um estimulante, mas ele mexe com seus padrões de sono. É aconselhável evitar o álcool durante a noite e se você não consegue resistir a garrafa, pelo menos, reduzir a sua ingestão.

* Muitas pessoas têm o hábito de sentar na frente da televisão antes de dormir, isso não é uma boa idéia. As imagens na tela estimular o cérebro e tornar mais difícil para ele desligar e dormir.

* Sentado na frente da tela do computador é tão ruim quanto assistindo televisão. Um dos melhores truques para adormecer é não ligar o computador ea televisão à noite.

* Se você quiser dormir mais rápido, não tomar quaisquer cochilos durante o dia. Se você deve, tirar um cochilo poder de 15-20 minutos nada mais que isso irá mantê-lo acordado durante a noite.

Coisas para fazer

* Um dos melhores remédios home para as noites sem dormir é beber leite morno e mel antes de dormir. A combinação de leite quente e mel é considerado ser comprimido para dormir natureza mãe sem efeitos secundários. Uma das outras técnicas para adormecer é tentar comer uma maçã ou uma banana antes de dormir.

* Higiene também é um fator importante de um sono reparador, assim que tomar um banho de água quente e escovar os dentes antes de entrar em sua cama. Certifique-se que o seu quarto é limpo e arrumado, as folhas são devidamente lavadas e estão cheirando bem.

* Criar um ambiente para seduzir o sono, luz de velas perfumadas na sala, use óleos de massagem em si mesmo ou requisição da ajuda de seu parceiro.

* Coloque cortinas escuras nas janelas, comprar dormir ajudas como tapa-olhos para cobrir seus olhos, se você vive em um ambiente barulhento do bairro comprar tampões para os ouvidos, e tentar tapar as janelas para reduzir a poluição sonora.

* Se você quer saber como a adormecer rápido, inclua legumes e frutas em seu cardápio do jantar, e tentar ter o jantar, pelo menos, 2-3 horas antes de dormir.

* Compre um bom colchão e grande, que é confortável e permite que você estenda as pernas. Experimente e regular a temperatura do seu quarto para manter um ambiente acolhedor, que auxilia adormecer mais depressa.

Como dormir mais rápido é uma daquelas perguntas que muitas pessoas perguntam ea resposta é muito simples, mudar a maneira de viver. Algumas outras dicas para adormecer é evitar situações estressantes, inculcar um regime do exercício em sua rotina diária e tentar a meditação ou yoga para induzir o sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário