segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como limpar Ugg Boots


Botas Ugg são macios, confortável e acolhedor. Eles são mais popularmente usado em climas frios do inverno. Quando você usá-los regularmente, tornam-se sujo e também tendem a dar mau cheiro. Portanto, limpeza botas Ugg envolver se livrar de tanto sujeira e cheiro. Uma vez que é feita a partir de pele de carneiro delicada e de lã, ele deve ser limpo com muito cuidado. Qualquer erro de sua parte pode danificar gravemente os uggs. Lavagem das mãos suave é a melhor maneira de limpar as botas Ugg. Se você me perguntar como limpar botas Ugg, então eu diria que existem duas técnicas diferentes. Você pode limpá-los com a ajuda de botas Ugg especiais ou produtos de limpeza você pode usar alguns produtos de uso doméstico simples para o mesmo.

Como limpar Ugg Boots com Ugg Cleaner

Antes de me explicar como limpar uggs, deixe-me dizer no início que você tem que limpar suas botas Ugg com as mãos e não pode lavá-los em uma máquina de lavar. A maioria dos fabricantes recomendam produtos de limpeza específicos e condicionadores de botas Ugg para manter o aspecto natural ea sensação de pele de carneiro. Você pode comprar estes itens da loja de sapatos de onde você comprou as botas.

Em primeiro lugar, você tem que escove delicadamente fora toda a sujeira solta e poeira da superfície das botas com a ajuda de uma escova de camurça. Se existem algumas manchas feias ou uma mancha no boot, em seguida, aplicar uma borracha ponto sobre eles. Você pode obter este produto a partir dos varejistas que vendem itens de camurça.

Após a remoção de manchas, aplique um pouco de água fria sobre as botas com um pequeno pincel. Você apenas tem que umedecer a superfície de couro um pouco e não há necessidade de embeber-lo com água. Demasiada de água pode causar danos aos uggs. Em seguida, aplique o limpador de botas ugg nesta superfície amortecida. Antes de usá-lo, você tem que diluir com água. A aplicação direta de tais produtos pode causar danos ao couro. Por esta razão, deve ser diluída com uma quantidade igual de água. Em outras palavras, misturar uma parte de água com uma parte do líquido de limpeza. Tomar uma pequena quantidade desta solução de limpeza em uma esponja e esfregar a parte exterior da bota com uma mão suave. Não esfregue vigorosamente na superfície uggs. Em seguida, mergulhe uma esponja limpa em uma tigela de água fria e usar essa esponja molhada para enxaguar o aspirador da boot.

Agora, deixe as botas intocadas por secagem ao ar. Coloque algumas toalhas de papel ou jornal dentro das botas, para que eles não ficam distorcidos após a secagem. Vai levar algum tempo antes de secar. Não colocá-los sob a luz solar ou uma fonte de calor como secador para uma secagem mais rápida. Finalmente, escová-los mais uma vez para que o cochilo original das botas Ugg é restaurada. Certifique-se de que você move o pincel em uma única direção.

Como limpar Ugg Boots Sem Cleaner

A principal razão por que as pessoas evitar o uso de limpadores comerciais de boot ugg é por causa de seu alto preço. Pode-se dar ao luxo de utilizá-los de vez em quando para efeitos de limpeza profunda. No entanto, para a limpeza regular, torna-se um assunto caro.

Como de costume, você tem que limpar o pó pela primeira vez com a ajuda de um pano limpo. Se existem algumas manchas de gordura no tecido, em seguida, removê-los primeiro antes de limpar a poeira. Caso contrário, a graxa vai ser empurrado mais profundo nas fibras. Retire um pouco de pó de giz de giz branco e colocá-lo na área manchada. O pó de giz seco irá absorver a maior parte dos resíduos oleosos da mancha. Em seguida, limpe o pó com o pano.

Como você não estiver usando qualquer produto especializado, você tem que selecionar uma solução de limpeza adequada. Não use qualquer detergente ou outros solventes que contenham produtos químicos ou branqueadores. Tais substâncias podem danificar gravemente as fibras naturais de botas Ugg. Um shampoo de bebê é uma alternativa adequada para esta finalidade. Diluir com água e aplicá-la com uma escova de dentes, de idade macio. Em seguida, limpar a solução de sabão com esponja molhada. Ponha toalhas de papel dentro deles e colocar as botas de cabeça para baixo em um cabide de inicialização em uma área sombreada para a secagem.

Se maus odores são emitidos a partir de dentro dos sapatos, preparar uma mistura com 2 colher de chá de bicarbonato de sódio e farinha de milho. Polvilhe-o dentro dos sapatos e deixá-lo durante a noite. Algumas pessoas até mesmo colocar algumas gotas de óleo essencial para a fragrância.

Espero que você tenha uma quantidade razoável de idéia sobre como limpar botas Ugg em casa. Depois de limpar as botas, spray de água e repelente de mancha as botas para selar a superfície. Na verdade, se você usá-lo sobre as botas logo depois de comprá-los, ele irá impedir a inicialização de ficar manchas sujas. Limpe as botas após intervalos regulares de tempo, a fim de evitar o acúmulo excessivo de poeira e sujeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário