quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Como se livrar da febre bolhas


As partes visíveis do corpo, como o nariz, bochechas, lábios, boca, pálpebras e dedos são comumente afetadas por bolhas de febre, também conhecida como herpes labial. Os estudos revelam que cerca de 50 - 80% da população mundial transportar o vírus herpes simplex, no entanto, surpreendentemente, não todos eles experimentam o surto de bolhas de febre. O vírus infecta a camada de pele epiderme, formando bolhas cheias de líquido vermelho, que são dolorosas e coceira para a maioria das pessoas. Os sintomas da febre bolhas incluem sensações de dor ou formigueiro antes de as bolhas aparecem. Estas bolhas, como mencionado, seria pequeno, dolorosas e geralmente aparecem em torno da boca. Não houve qualquer avanço na ciência médica com a criação de métodos, que podem ser utilizados como curas para bolhas de febre, nem existe qualquer prevenção a esta doença. Fria feridas são resolvidos por si mesmos, sem qualquer tratamento, dentro de um período de 7 - 10 dias. No entanto, você sempre pode beneficiar de vários métodos que podem ajudar a limitar a ocorrência ou a ocorrência de bolhas de febre e administrar seus sintomas. Todos esses métodos foram colocados na seção abaixo sobre como se livrar da febre bolhas?

Como gerenciar bolhas de febre

Então, quando você começar a perceber os sintomas de febre bolhas, você pode aproveitar over-the-counter medicações, o que pode aliviar a dor, coceira e sensação de queimação na area.There afetado são também, os medicamentos que têm um efeito paralisante sobre as bolhas, assim , aliviar prurido, ardor e dor. Estes medicamentos, embora, não têm um efeito directo sobre o vírus, que impedem qualquer infecção bacteriana secundária ocorra. É aconselhável consultar o químico sobre as bolhas antes de ir para as tais medicamentos.

Bolhas de febre pode ser extremamente prurido, por vezes. Então, é importante tomar nota do ponto de que, menos as bolhas são tocados ou irritada, o mais rápido eles vão ser curados. Assim, sempre que você sentir que suas bolhas de febre são comichão como um louco, pegue um pano limpo, um pouco de água quente e um sabonete antibacteriano. Faça uma solução de sabão fora da água e sabão e com um pano, muito gentilmente esfregar as bolhas ea área circundante. Isso irá minimizar a infecção e limpar quaisquer puss que pode ter vazado das feridas. Como mencionado, ser muito gentil, como esfregar ou mais dura pode irritar as bolhas e agravar a situação. Além deste método, o uso de álcool ou água oxigenada diluída para limpar as bolhas várias vezes por dia, é também um método eficaz de como se livrar da febre bolhas. Certifique-se sempre usar um algodão esterilizado e usar um algodão limpo a cada vez.

Depois de ter feito com a limpeza, tratar a área afetada com o creme de leite medicado com um cotonete. Se os lábios foram afetadas pelas bolhas de febre, então evite lambendo-os, pois isso iria agravar a condição. Use a medicação cerca de 5 vezes por dia e não se esqueça de lavar as mãos após tocar as feridas. Isto impede a infecção se espalhe para as outras partes do corpo.

Usando uma pasta de sal e pasta de dentes é um tratamento eficaz para bolhas de febre que foram estalaram. Antes de aplicar a pasta, limpar as bolhas, como descrito acima. Em seguida, usando um cotonete, o trabalho sobre as bolhas e da área circundante com a pasta. O sal vai ajudar na elaboração a umidade das feridas e da pasta de dentes vai realizar o sal em place.Let que passar a noite e no dia seguinte, você pode limpar as bolhas. Repita esse método e suas bolhas vai começar a secar, em nenhum momento.

Usando cremes protetor solar e pomadas vai manter as bolhas se agrave e assim faz uso de compressas quentes ou frias. Ao usar compressa fria, use um bloco de gelo frio. Ele vai proporcionar um alívio temporário da dor. Sem mencionar, pat a área seca depois que você é feito usando a compressa.

Comer o tipo direito do alimento, também é importante quando falamos sobre como se livrar da febre bolhas. Carne, peixe, frango, leite, queijo, iogurte, ovos e frutas como maçãs, pêras, mangas, alperces e abobrinha são ricas fontes de lisina. Quando incluídos na dieta, iniciam um processo de cicatrização mais rápida. Os medicamentos prescritos por um médico, também pode ser à base de lisina.

Evitar fatores que servem como gatilhos para a eclosão de bolhas de febre, é tão importante como seguir todas as dicas acima. Mantenha as áreas afetadas bem hidratada, utilizando produtos vaselina. Evite alimentos picantes e ácidos e superexposição a condições meteorológicas extremas. Gerir o stress, ansiedade, depressão e outros problemas de saúde como gripes e resfriados, também ajuda na redução dos riscos dos focos de febre bolhas.

Algumas pessoas se perguntam sobre como se livrar de bolhas de febre durante a noite. Bem, infelizmente, não há nada que possa responder a esta pergunta. Mesmo bolhas normais não desaparecer durante a noite e estes são os tipos graves de bolhas. Então, continue seguindo os métodos recomendados e ter paciência e você vai ver grandes melhorias na sua condição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário