quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dental Planos de seguro sem período de espera


O seguro dental é indispensável pois o custo de atendimento odontológico é exorbitante. Uma infinidade de alternativas de seguro dental estão disponíveis para as pessoas desejosas de manter uma boa saúde bucal. De um prémio regular, a companhia de seguros se compromete a cobrir o custo de serviços odontológicos. Embora, as pessoas têm a opção de escolher um seguro dental individuais ou de seguro de grupo, onde o ex-funciona muito caro. Assim, a maioria são incluídas no Plano de seu empregador de seguro de grupo dental. Os empregadores, novamente, tem a opção de fornecer cobertura sob uma das seguintes planos dentários:

* Seguro Dental Tradicional

* Direct Planos de reembolso

* Os planos de autogestão

Durante muito tempo, os empregadores estavam fornecendo indenização ou seguro dental tradicional. Com o tempo, a maioria dos empregadores mudaram para planos de autogestão, viz. Dental Saúde Adendo Planos de Seguro (MODH) e Dental Planos de fornecedor preferido organização (PPO), uma vez que esses planos eram rentáveis. Caberia o leitor notar que os planos de reembolso diretos são os mais caros do lote, apesar de fornecer uma série de benefícios que não estão disponíveis para pessoas abrangidas no âmbito dos outros dois planos. Por exemplo, o seguro de reembolso direto dental e nenhum período de espera andam de mãos dadas.

Período de espera para planos de seguro dentário

Planos tradicionais e os planos de autogestão tem uma cláusula de período de espera. Como mencionado anteriormente, os planos de autogestão são populares grupos de planos de seguro dentário, uma vez que são os mais baratos. Apesar de optar por um seguro dentário, sem cláusula de período de espera é uma das características mais importantes que se deve focar, além da condição pré-existente excluindo período. Embora, os planos do grupo pode ajudar em caso de condições pré-existentes, as pessoas podem ter de lidar com a exigência de período seguinte de espera no caso de planos de saúde tradicionais e organizados:

Planos de seguro dentário para os indivíduos não exigem um período de espera para procedimentos preventivos, como limpeza. Algumas companhias de seguro considerar o tratamento tópica de flúor para crianças, com idade inferior a 16 e mantenedores de espaço para crianças menores de 12 anos de idade, como saúde bucal preventiva, enquanto outros consideraram estes. Tão básico ou reparação Novamente, procedimentos diagnósticos, como exames orais e benefícios radiográficas não têm um período de espera. No entanto, serviços restauradores, como obturações, serviços auxiliares, serviços complexos e grandes, viz. cirurgia oral, com anestesia geral e tratamento de emergência, têm um determinado período de espera de 12 meses. Faltando cláusula de dente, no contrato de seguro, garante que a companhia de seguros não paga para o trabalho ponte dentária antes de decorrido o período de espera. Mais uma vez, o custo das próteses não é coberto pela companhia de seguros durante um determinado período de tempo desde que a maioria das empresas consideram estes serviços como grandes.

Tanto quanto os planos odontológicos do grupo estão em causa, não há período de espera para serviços de prevenção, embora exista um curto período de 6 meses de espera inicial para os serviços básicos ou reparação. Para os serviços de grandes, o tamanho do grupo eo período de espera, são inversamente proporcionais. Algumas companhias de seguro dispensar a exigência de período de espera até mesmo para os principais serviços, se o tamanho do grupo é superior a 10. Isto leva-nos para a importância do seguro dental sem período de espera para prevenção, diagnóstico, reparação, serviços principais e adjuvante.

Planos Odontológicos sem período de espera

Planos de reembolso direto: plano de reembolso direto é o seguro mais caro dental. Nenhuma cláusula período de espera é uma característica inerente a este plano por conta da própria natureza da cobertura. O plano exige que o segurado de pagar o dentista up-front para os serviços prestados. A cobertura é normalmente baseada no emprego eo empregado segurado / deverá apresentar o projeto de lei para o empregador e afirmação quer por uma parte ou a totalidade do montante de dinheiro pago em substituição dos serviços prestados. Além da cláusula período sem espera, este é o único plano que cobre até mesmo condições pré-existentes. O segurado também é permitido para visitar qualquer médico de seu / sua escolha e não há exigência de autorização prévia para qualquer procedimento. No entanto, este plano é muito caro e emprego baseado.

Planos de descontos de odontologia: planos de descontos dentários são os preferidos para os planos de reembolso direto, pois eles não são o emprego, e são rentáveis, permitindo assim que os membros a economizar até 60 por cento em procedimentos como limpezas, obturações, aparelhos e exames. Desde planos de descontos dentários não são o emprego baseado, eles são uma boa alternativa ao seguro odontológico para idosos. Uma pessoa pode tornar-se membro, pagando uma taxa de adesão nominal. Ser uma parte de um grupo confere poder de barganha coletiva sobre os membros, permitindo-lhes assim receber descontos substanciais. Assim, esses planos são uma alternativa mais barata ao seguro dental. Nenhuma cláusula período de espera é também uma característica importante de planos de descontos dentários que assegura a cobertura instantânea de vários procedimentos. Cobertura imediata pode ser atribuída ao facto de que os planos de desconto dentários são diferentes das seguro dental.

Nota: Seria sempre aconselhável ler o documento de oferta de seguro dental cuidadosamente. Condições se aplicam e é obrigatória para a entender os termos e condições cuidadosamente. Certifique-se de que você entendeu período de espera da política. Negligência em tais casos, pode vir a desastrosa para a seguradora.

Felizmente, a discussão acima teria fornecido algumas dicas sobre os tipos de seguro odontológico, sem cláusula de período de espera e uma alternativa ao seguro dental. Pessoas, que podem pagar o prémio, pode optar pelo plano de reembolso caro direto, enquanto outros podem ser melhor fora com desconto planos odontológicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário