segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Famosos Jogadores de beisebol


Beisebol tem suas origens no Reino Unido, bem como os Estados Unidos. Os americanos começaram a tocar semi-profissional de beisebol desde 1860 precoces e têm sido imparável desde então. Aqui estão algumas informações interessantes sobre alguns dos jogadores de beisebol mais famosas.

Tyrus Raymond (Ty Cobb)

O beisebol é um esporte de sangue vermelho para o vermelho de sangue dos homens. Não é chá-de-rosa, e mollycoddles era melhor ficar de fora. É uma luta pela supremacia, a sobrevivência do mais apto. ~ Ty Cobb

Tyrus Raymond popularmente conhecido como Ty Cobb nasceu em 18 de dezembro de 1886. Ele também foi apelidado como o pêssego da Geórgia. Cobb foi o jogador que recebeu a maioria dos votos de qualquer jogador no Salão 1936 inaugural da Cédula Fame. Ele é creditado com a criação de 90 registros da Major League Baseball durante sua carreira. A partir de 2007, Ty Cobb ainda detém vários recordes, incluindo a maior média de rebatidas carreira (0,367). No entanto, o legado de Cobb como um atleta por vezes tem sido ofuscado por seu temperamento rude agressão, no campo e vários casos de racismo.

George Herman Ruth (Babe Ruth)

Assim que cheguei lá fora, senti uma estranha relação com o montículo do arremessador. Era como se eu tivesse nascido lá fora. Pitching só senti a coisa mais natural do mundo. Riscando batedores foi fácil. ~ Babe Ruth

George Herman Ruth carinhosamente conhecido como Babe Ruth nasceu em 06 de fevereiro de 1895 também é conhecido como O Bambino ou O Sultão de Swat. Babe Ruth era um jogador de beisebol americano Major League de 1914-1935 e foi nomeado como o maior jogador de baseball da história em várias pesquisas e rankings. Ele foi o primeiro jogador de beisebol para bater home runs em uma temporada de sessenta. Total de vida de Ruth de 714 home runs na sua aposentadoria em 1935 foi um recorde de 39 anos, até que Hank Aaron quebrou em 1974.

Lawrence Peter (Yogi Berra)

Eu nunca me culpar quando eu não estou batendo. Eu só culpar o bastão e se continuar assim, eu mudo morcegos. Afinal, se eu sei que não é minha culpa que eu não estou batendo, como posso ficar com raiva de mim mesmo? ~ Yogi Berra

Lawrence Peter, carinhosamente conhecido como Yogi Berra nasceu em 12 de maio de 1925 em St. Louis, Missouri. Yogi Berra jogou sua carreira inteira para o New York Yankees. Ele foi eleito para o Hall da Fama do Beisebol em 1972. Ele foi um dos quatro jogadores para ser nomeado o Jogador Mais Valioso da liga americana três vezes. Yogi Berra, abandonou a escola na oitava série e é muito popular por seus malapropisms e torcendo o idioma Inglês de maneira interessante. Ele é muito famoso por citações engraçadas e interessantes. Um exemplo é sua citação em que ele diz "Eu nunca disse metade das coisas que eu realmente disse".

Eddie Clarence Murray (Eddie Estável)

Busto de bronze Eddie Murray em Cooperstown vontade conversa apenas um pouco menos do que o próprio homem. A primeira linha de texto sobre o monumento deve ler: Ele falava raramente e carregava um bastão poderoso. - Associated Sportswriter Imprensa David Ginsburg

Nascido em 24 de fevereiro de 1956 em Los Angeles, Califórnia, Clarence Eddie Murray é um ex-baseman Baseball Major League em primeiro lugar. Murray era conhecido como um dos rebatedores mais confiáveis ​​de seu tempo e, portanto, foi apelidado como Eddie Steady. Murray, que foi eleito para o Hall da Fama do Beisebol em 2003, é considerado um dos melhores rebatedores de comutação de sempre.

Joseph Paul DiMaggio (Joltin Joe)

Eu sou apenas um jogador de bola com uma ambição, e que está a dar tudo o que tenho para ajudar o meu clube ganhar bola. Eu nunca joguei nenhuma outra maneira. ~ Joseph Paul DiMaggio

Joseph Paul DiMaggio nasceu em 25 de novembro de 1914 na Califórnia Martinez de onde ele se muda para San Francisco quando tinha um ano de idade. Carinhosamente conhecido como Joe Joltin 'e ou o Yankee Clipper, DiMaggio era um jogador de beisebol, que jogou sua carreira inteira do campeonato principal do New York Yankees. DiMaggio era um jogador três vezes mais valioso (MVP) vencedor e tempo 13 All-Star. DiMaggio era conhecido por sua realização em ofensa e, como um fielder center, na defesa. Este jogador magnífico tiveram os home runs quinto mais de carreira (361) e sexta maior porcentagem slugging (0,579) na história, quando decidiu se aposentar aos 36 anos de idade. Não só isso, DiMaggio é o único jogador na história do beisebol para ser selecionado para o All-Star Game em cada temporada, ele jogou. DiMaggio conseguido uma seqüência de 56 jogos de bater, que tem sido chamado conquista mais gloriosa do beisebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário