quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Fraude Bejeweled Blitz


Todos nós já jogou Bejeweled Blitz em um ponto ou outro. É uma aplicação no popular site de redes sociais Facebook e é altamente viciante. Bejeweled Blitz foi lançado em 20 de Dezembro, 2008 no Facebook pela PopCap Games e permite aos usuários jogar contra seus amigos em um jogo cronometrado minuto um.

Neste jogo, há uma coleção de diferentes gemas coloridas e em forma de um tabuleiro. O tabuleiro é constituído por uma grelha de 8x8 de linhas. O objetivo principal do jogo é trocar uma jóia com uma jóia adjacente para formar uma cadeia horizontal ou vertical de três ou mais pedras similares. As gemas explodir quando uma cadeia de gemas similares são formados e os pontos são ganhos desta maneira. Quando uma linha ou coluna explode, Nova gemas toma o seu lugar como eles são deixados cair do topo da placa. Você pode continuar a jogar o jogo até o minuto é longo e os pontos são computados após o minuto é longo. Para obter mais pontos e mais, você precisa ser rápido, tem bom olho e coordenação mão e também precisa de um pouco de sorte. É importante que você encontrar um equilíbrio entre velocidade e precisão ao jogar este jogo de forma a marcar mais pontos. Mas se você sentir que você não está fazendo muito progresso com a sua pontuação e seus amigos estão superando você por um grande número, então você pode tentar alguns cheat codes. Ao conhecer e utilizar alguma batota Blitz bom Bejeweled, você pode aumentar consideravelmente os seus pontos e outscore seus amigos.

Cheat Codes Bejeweled Blitz

Se você está cansado de ver seus amigos constantemente batendo em sua pontuação Bejeweled Blitz, então você precisa conhecer alguns truques para Bejeweled Blitz. Mas ser advertido que se o Facebook vem para saber sobre suas fraudes, sua conta pode ser excluída permanentemente. Agora, para chegar às pistas de latão. Se você estiver realmente interessado em aprender fraude Bejeweled Blitz, aqui está. Primeiro você precisa instalar um Firefox add on chamado Grease Monkey e, em seguida, instalar os bejeweled_blitz_cheatbar.user.js. Depois de instalar ambos os add-ons, você precisa reiniciar o Firefox para que a instalação seja concluída. Depois de ter instalado isso, lhe permitirá mudar o tabuleiro, aumentando o multiplicador de pontuação e também a manipulação do tempo previsto e virar pedras comuns em gemas e pedras preciosas de energia Hiper. Para iniciar esta batota jogo Bejeweled Blitz, você necessita pressionar certas teclas em seu teclado ao mesmo tempo, clicando sobre a jóia especial que você deseja alterar.

* Ctrl + Clique do mouse - irá transformar a jóia especial que você clicou em um Gem multiplicador de pontos.

* Mudança Mouse + - vai virar a jóia particular em um Gem Power.

* Alt + Clique do mouse - irá transformar a jóia em um Gem Hyper.

* 1,2,3 ... 7 + mouse clique - irá transformar a gema em uma jóia adjacente colorido.

Era assim que você nos enganar Bejeweled Blitz. Se você não gosta da idéia de usar fraudes do jogo Bejeweled Blitz, também existem algumas maneiras éticas de aumentar sua pontuação.

Bejeweled Blitz Dicas e Truques

Para todas aquelas pessoas que não estão a usar cheat codes em Blitz Bejeweled para chegar à frente no seu jogo, aqui estão alguns truques inteligentes e dicas que lhe permite chegar à frente no jogo.

* Comece a olhar para o tabuleiro de jogo com paciência e tentar igualar as gemas da parte inferior do tabuleiro. Desta forma, você está mais susceptível de desencadear uma cascata. Uma cascata é quando mais e mais pedras preciosas da mesma cor são alinhadas juntas devido ao seu movimento único. Uma cascata que você vai ganhar um monte de pontos em menos tempo.

* Tente combinar mais de três gemas em uma linha ou coluna. Isto porque apesar de três gemas são suficientes para dar-lhe um número mínimo de pontos, combinando quatro ou mais jóias você irá obter pontos de bônus. Um monte de pontos de bônus ganhou como este, irá adicionar a uma maior pontuação.

* Quando você combina com quatro gemas coloridas juntos, você é capaz de obter uma pedra preciosa energia. Uma jóia de energia tira de 10 a 12 gemas que estão ao seu redor, dando-lhe pontos de bônus enormes e por isso é uma ótima maneira de aumentar sua pontuação.

* Tente fazer jogos tanto quanto possível em um curto espaço de tempo. Se você é capaz de fazer três jogos em dois segundos, então você recebe um bônus de velocidade que permitirá que você para marcar ainda mais pontos.

* Se você combinar cinco gemas em uma linha, você irá criar um "Hipercubo". Um hipercubo permite que você troque qualquer jóia vizinho através do qual todas as pedras preciosas da mesma cor que estão no tabuleiro explode e você pode pontos de rake de cada uma dessas pedras preciosas.

* Quando você explodir 12 gemas em simultâneo com um único movimento que você obter o "Gem Multiplicador". Você pode explodir a pedra multiplicador usando uma jóia de energia e obter pontos de bônus.

* Outra boa estratégia para aumentar seus pontos é criar uma "Gem Star". A gem estrela pode ser criado através da formação de uma forma de L ou forma de T, combinando mesmas gemas coloridas. Depois de ter criado a gema estrela, você precisa de explodi-la usando uma jóia de energia ou através da criação de uma linha de três com ele.

* Quando você inicia um jogo de Bejeweled Blitz, começar a jogar assim que a placa está configurada. Não espere a voz para dizer "Go". Isto irá permitir-lhe alguns segundos de vantagem. Alguns segundos de avanço irá permitir que você marcar alguns pontos extra e fazer algumas boas jogadas.

* Se durante qualquer momento do jogo, você não é capaz de encontrar uma combinação única de gemas, em seguida, aproveitar o botão "Pista". Isto irá mostrar uma combinação possível que você perdeu.

* Por último, não continuar a olhar para a esquerda o tempo ou a pontuação que você fez durante o jogo. Isso faz com que você perca o foco e também retarda.

Ao utilizar essas dicas e truques, você não vai precisar de cheat codes Bejeweled Blitz e você será capaz de marcar mais pontos do que nunca. Lembre-se sempre que o jogo é destinado para que você possa apreciá-lo, de modo que fazer, sem ficar muito competitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário