quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Fun Jogos Wii


Os jogos de Wii que entrou no mercado pela Nintendo sempre foram populares entre as crianças. Há muitos jogos divertidos Wii que se pode fazer uso de. Estes jogos são divertidos e também não é difícil de jogar. Alguns dos jogos mencionados abaixo são feitos de tal maneira que as crianças que é fácil mover-se para o próximo nível. Desta forma, as crianças podem apreciar o jogo sem ter que se preocuparem com as tarefas de conclusão de nível. Vamos obter mais informações sobre estes jogos de Wii.

Crianças Fun Wii Jogos

Os divertidos jogos do Wii para as crianças descritas abaixo, informe-nos sobre as suas características diferentes. Esta informação permite que na escolha de um adequado.

Boom Blox Bash Party

Este é um jogo exclusivo criado usando o tema da construção com blocos em diferentes contextos. O jogo Boom Blox Bash Party é criado por Steven Spielberg, o cineasta famoso. Águas profundas, espaço exterior e outras configurações tais / ambiente são utilizadas para a construção neste jogo. Quebra-cabeças com prazos de construção também pode ser jogado neste jogo. Este jogo é projetado principalmente para as crianças, pois eles podem fazer uso de blocos de estilingue e canhão para converter brinquedos (brinquedos animais) em estruturas diferentes. O número de níveis que as crianças podem desfrutar neste jogo são mais de 400. Também é possível projetar / personalizar nível por conta própria. As características interessantes torná-lo um dos melhores jogos de Wii para crianças e adolescentes.

Wii Sports Resort

É um dos jogos divertidos Wii populares entre as crianças. Os diferentes jogos de verão ao ar livre são usados ​​para fazer este jogo de Wii, os jogos diferentes incluem esgrima, canoagem, Frisbee, tiro com arco, golfe, ciclismo, etc Wii Remote ajuda em jogar golfe assim como no cenário da vida real (balançando o controle remoto). O Wii MotionPlus Adapter oferece precisão ao Wii Remote. As configurações criadas para Wii Sports Resort é o de uma ilha que inclui recursos como praias, florestas, cavernas, montanhas, etc

New Super Mario Bros Wii

No New Super Mario Bros Wii, os usuários tem que jogar como um dos personagens de desenhos animados, Mario ou Luigi. Resgatando a Princesa Peach é o objetivo neste jogo. O malvado Bowser e tartarugas são encontradas pelos personagens, Mario e Luigi. Há poucas opções, o que torna o jogo menos frustrante para as crianças. Por exemplo, as crianças mais jovens e mais velhos podem ser colocados juntos em um modo multiplayer. Se o jogador mais jovem / menos experiente comete um erro e perde a chance, ele / ela ainda pode ajudar o outro jogador enquanto 'flutuar em uma bolha ".

Mario Kart Wii

Entre os top jogos de Wii, Mario Kart Wii é o próximo na série Mario Kart. Este jogo de corrida mantém o mesmo formato de guiar o leitor ao longo das trilhas diferentes. A popularidade de Mario Kart série resultou na criação deste jogo mais novo e melhor. Os obstáculos que tem de se esquivar ao jogar este jogo incluem cascas de banana e conchas. Terminando a corrida em primeiro lugar é o objectivo último do jogo. Um avatar digital do utilizador pode também ser utilizado para jogar Mario Kart Wii; este avatar digital é conhecido como 'Mii'. Manobras aéreas pode ser realizada por meios de controlo de movimento integrados. Estes movimento controla também ajudar na obtenção de aumentos de velocidade. É, portanto, um dos melhores jogos de Wii para adultos e crianças.

Lego Star Wars

Este jogo é para não apenas crianças, mas também para os entusiastas dos jogos de todos os grupos etários. Combate Luz é incorporada neste jogo. Os inimigos após ser derrotado, se desfazem em blocos de Lego. Os caracteres utilizados para jogar este jogo incluem Harry Potter, Indiana Jones, Batman, etc inclusão destes personagens é uma coisa que atrai as crianças. Não é limitar o número de voltas que um pode tentar neste jogo. Vidas infinitas torna o jogo divertido para as crianças. Com todas estas características incorporadas, o Lego Star Wars é um dos divertidos jogos de Wii para a família.

Big Brain Academy

Jogar este jogo testa o poder mental, em grande medida. Lotes de puzzles mini incorporados na ajuda a precisão do teste o jogo e velocidade de pensamento. Este é um dos divertidos jogos de Wii para casais onde podem desafiar uns aos outros. No modo de teste deste jogo, os casais podem competir uns contra os outros em 10 desafios. Com base nos resultados destas competições, uma espécie de descrição engraçado é concedido para as capacidades mentais possuídos por jogadores do jogo.

Há muitos e divertidos jogos de Wii que crianças e idosos também podem desfrutar. Os descritos acima, devem também provar ser perfeitamente adequado para passar o tempo de lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário