segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Guia de compra de Motos Usadas


Não é raro ver uma bicicleta grande procura e descobre que ele foi comprado em segunda mão. Motos usadas são de modo algum veículos de baixa qualidade. Com um pouco de pesquisa e alguns conhecimentos básicos sobre motocicletas, você pode fechar um negócio lucrativo. Nem todos podem pagar as peças do showroom e não há nada de errado com isso. Você poderia ser aderente a um orçamento ou ainda não está pronto para um grande investimento em uma bicicleta novinha em folha. Há um número de motos usadas agora disponíveis em estado impecável. Motos usadas não são apenas econômicos, mas também vêm junto com acessórios da motocicleta dedicados. Eles permitem-lhe desfrutar dos benefícios de um acordo justo, gastar menos dinheiro e acesso a uma bicicleta de qualidade dentro da faixa de prêmio mínimo.

Guia de compra de Motos Usadas:

Ao fazer compras em torno de uma moto usada, você deve considerar a marca que você desejar, entrar em shopping da comparação dedicado e caça dentro da linha, bem como mercados off-line. As bicicletas são um roubo real e vale cada dólar investido. On-line diretórios e acessórios automotivos da motocicleta são facilmente acessível para verificação da taxa e valor. E, não, eles não são os mesmos. Enquanto a taxa de refere-se ao preço associado com o motociclo, o valor aprecia com o tempo, como no caso de um verdadeiro Harley Davidson. Quer ou não a moto está sendo comprado para fazer uma declaração estilo forte ou de completa utilidade, motos usadas são uma boa alternativa.

O guia de compra de motos usadas inclui as seguintes diretrizes:

* Confira todas as opções disponíveis no mercado de bicicletas usadas, antes mesmo de tentar afinar a sua escolha.

* Sempre levar um mecânico que você pode confiar em um amigo ou moto-savvy que sabe sobre motocicletas.

* Ir mais cedo do que anunciou, para verificar o arranque quando o motor está frio.

* Insista em um passeio de teste da bicicleta.

* Ao tomar a bicicleta para um passeio de teste, rolá-la um pouco e aplicar os freios. Verifique se a alavanca do freio encaixam perfeitamente. Qualquer tipo de arrastar as necessidades a serem abordados. Sempre permitir um mecânico profissional para avaliar o poder de travagem.

* Verifique cuidadosamente por defeitos em relação ao corpo; arranhões, amassados ​​e acessórios soltos e mal ajustadas.

* Pedido de chave e peças de reposição eo manual do proprietário e de serviço.

* Informe-se sobre a cesta de embreagem, embreagem hidráulica ou cabo-operado.

* Verificar o corpo para discos de simetria, de travão em ambos os lados da roda dianteira, carenagem e subtrama e desgaste dos pneus.

* Você deve verificar o quadro de fissuras, especialmente ao longo das soldas.

* Verifique o trabalho de pintura de danos estéticos e reparos superficiais das alavancas de embreagem / freio, tubos de escape, garfos, suportes de montagem e tanque de gás.

* Realizar uma verificação completa de cabeças de parafuso, tubo de escape, interruptor de ignição do motor e os parafusos de caso.

* Você precisa também fiscalizar a suspensão, caixa de direção e rolamentos braço oscilante, tubos do garfo, velocímetro e odômetro operação, dentes da coroa e da qualidade de compressão do motor.

* Anote a identificação do proprietário anterior e verifique se a moto já teve lugar. Não há nenhum problema se a moto foi usada para corridas, no entanto, então você precisa então ser cautelosos ao inspecionar a moto para o abuso.

Você deve, essencialmente, verificar o histórico de manutenção da moto e seguro de moto. Vale a pena saber mais sobre as modificações feitas na moto e da história do serviço, além da inspeção mecânica. Certifique-se que o VIN (número de identificação do veículo) é o mesmo com a moto eo título. Investir em uma moto usada pode ser uma decisão muito sábia, desde o check-list básico está no lugar e você beneficiem de um apoio profissional de um mecânico conhecido. O investimento permite-lhe beneficiar do preço reduzido, enquanto realizar seu sonho, especialmente em meio a uma recessão económica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário