sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Impressora Jato de Tinta Portátil


Impressoras é uma necessidade do tempo, especialmente no campo da computação e editoração eletrônica. Entre os vários tipos de impressoras de computador, impressoras jato de tinta são bastante populares e conveniente para todos os usuários da impressora. Pode-se escolher a melhor impressora a jato de tinta com o custo desejado, design e funcionalidades. No entanto, quando se trata de laptop ou usuários de câmeras digitais, as impressoras jato de tinta com fio pode ser bastante restritivo. Como eles usam computadores portáteis, eles também precisam usar uma impressora jato de tinta portátil como uma escolha inteligente. Quais são as características de impressoras sem fio? Bem, como sabemos, a maioria das impressoras sem fio são muito pesados ​​e você não pode carregá-los com você, onde quer que vá. Assim, procurando a melhor impressora a jato de tinta portátil é a melhor coisa a fazer.

Portáteis a jato de tinta da impressora Comentários

Uma vez que você está ciente de como escolher a melhor impressora jato de tinta, em seguida, encontrar a melhor impressora a jato de tinta portátil não é realmente um grande negócio. Algumas das características básicas que você precisa para considerar quando à procura de uma impressora jato de tinta incluem a compatibilidade do cartão de memória, velocidade, resolução, os principais requisitos funcionais, painéis de status para tinta e de página, número de bandejas de mídia e sua capacidade, compatibilidade da impressora com o seu sistema operacional de computador, etc Aqui estão algumas das melhores impressoras jato de tinta portáteis.

Epson PictureMate traço Impressora Fotográfica Compacta - PM 260

Esta impressora é muito popular entre os clientes, uma vez que dá impressões ótima resolução e é também uma das fotocopiadoras melhores e mais rápidos. Este é classificado como a melhor impressora portátil para usuários de câmeras digitais. Ele vem com vários recursos avançados, como um 3,6 polegadas LCD visualizador de fotos e opções inteligentes Editar foto, como carteiras sépia, preto e branco, etc A melhor coisa sobre esta impressora é que ele não requer um computador! O custo médio da Epson PictureMate Photo Printer traço Compact - AM 260 é de cerca de USD 100.

HP Officejet H470wbt Impressora móvel

Se você quiser comprar uma impressora jato de tinta portátil, dependendo do custo por página, então este é um é a melhor escolha para você. É relativamente rápido e também está disponível em vários esquemas de cores da moda e elegante. Tem uma configuração extremamente fácil, que é bastante abrangente, mesmo para um amador. Com recursos de um design atraente conectividade bluetooth, e de baixo custo, é uma das melhores impressoras que você pode comprar. O custo médio da HP Officejet H470wbt Impressora móvel é de cerca de USD 120.

Canon Pixma iP100 impressora jato de tinta portáteis

Esta é uma impressora jato de tinta caro portátil, com excelente qualidade de imagem e velocidade de impressão. Ele também recebe as melhores opiniões impressora sem fio na maioria dos pólos de classificação on-line. A bandeja de papel pode conter cerca de 50 folhas. Você pode conectá-lo ao computador ou a câmera com o cabo USB. A única queda desta impressora é que, ele não tem slot para cartão de memória, bem como Wi-Fi conectividade. O custo médio de jato de tinta Canon Pixma iP100 portátil é de cerca de USD 240.

Canon Pixma iP90 Impressora Jato de Tinta Cor

Esta é uma das melhores impressoras jato de tinta portáteis para laptops. Ele vem com conectividade Bluetooth, porta de câmera e separados cartuchos jato de tinta para cor, bem como impressões a preto e branco. Bateria portátil e cabos USB são necessários para ser comprado separadamente, se você quiser usá-los nos veículos. O custo médio da Canon Pixma Impressora Jato de Tinta iP90 Cor é de cerca de USD 180.

Olympus P-11 Impressora Fotográfica Digital

Esta é a entrada mais recente no horizonte de impressoras jato de tinta. De acordo com as reivindicações da companhia, você pode obter duas impressões de fotos em um minuto, com a ajuda desta impressora jato de tinta portátil. Ele vem com um adaptador AC, bandeja de papel à mão, CD-ROM driver da impressora, manual de instruções e um cartão de garantia. É uma das impressoras portáteis baratas também. O custo médio de Olympus P-11 Impressora Fotográfica Digital é de cerca de USD 150.

Bem, essas foram algumas opiniões a jato de tinta de impressora simples que você pode consultar, antes de comprar uma impressora jato de tinta portátil para si mesmo. Espero que o artigo acima foi informativo! Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário