sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Isolantes Garage Doors - Dicas de isolamento da porta da garagem


Nós pensamos de isolamento da porta da garagem, muito raramente, porque nós tendemos a sentir que não passam muito tempo dentro da nossa garagem. No entanto, devemos instalar o isolamento da porta da garagem, pois tem várias vantagens. Além de isolar outras portas da casa, se você isolar o portão da garagem também, por sua vez contribuirá para isolar sua casa completamente. Como resultado, durante os invernos, o ar quente vai ficar dentro da casa, enquanto no verão o ar vai estar muito mais frio. Deste modo, o custo de contas de energia será reduzida. Isolamento de portas de garagem vai manter-se longe de umidade e infestação de insetos da casa. Além disso, se houver qualquer trabalho ruidoso sendo realizado dentro da garagem, tais sons não vai sair e incomodar.

Dicas sobre como escolher Isolamento direito

Existem diferentes tipos de materiais que são utilizados para o isolamento de portas de garagem. Você pode usar kits de isolamento da porta da garagem que estão disponíveis no mercado. Espuma de bainha material isolante pode ser usado para a mesma finalidade. Outra alternativa é o isolamento folha reflexiva. Pode ser encontrada no mercado sob a forma de uma folha fina que tem uma folha reflectora ligado à sua volta. A qualidade do isolamento é definido pelo seu valor de R. Tem três graus - alta, média e baixa. Quando o valor de R do isolamento é alto, ele vai manter a casa quente no inverno, mas o isolamento de baixo valor R não será tão eficaz. Se o isolamento de alto valor R já está lá em casa, então, para o isolamento da porta da garagem você pode optar por isolamento médio R valor.

Como isolar uma porta da garagem?

Em uma condição de embalado, o isolamento é no estado comprimido. Quando você abre o isolamento, que vai expandir e espalhar em uma grande área. Portanto, antes de isolamento de uma porta da garagem, retirar os carros e grandes objetos da garagem para criar mais espaço no piso da garagem. Para instalar o isolamento da porta da garagem, antes de tudo você tem que tomar as medidas dos painéis da porta da garagem para que você possa determinar a quantidade de isolamento necessário. Você pode comprar ou espuma de poliestireno ou folhas de espuma de poliuretano.

Tomar as folhas de espuma de poliuretano e cortá-lo de acordo com as medições dos painéis de porta. Use uma espátula para dobrar a espuma ao longo dos painéis da porta da garagem. Cubra-se a espuma com a ajuda de fita folha de alumínio e está feito com ele. Alternativamente, você pode usar espuma de poliestireno que é ligeiramente mais aguerrida. Você tem que cortá-los e anexar aos painéis de porta com cola. Fixe a espuma com suportes do painel, em seguida, para garantir ainda mais.

Tiras do tempo também pode atuar como um excelente isolamento. Retire a camada de suporte da fita e cole-o na porta da garagem. Coloque a pressão da mão adequada de modo que é adere bem à superfície da porta. Se necessário, você pode colocar alguns pregos para corrigi-lo com mais força. No caso você está optando pelo kit de isolamento da porta da garagem, tudo que você precisa fazer é ler as instruções fornecidas pelos fabricantes e realizar o trabalho de instalação em conformidade.

Finalmente, verificar se bolha de compressão na parte inferior da porta ou o tempo decapagem com os lados da porta estão em boas condições. Se não, então substituí-los por novos para obter o melhor resultado de isolamento. Após a conclusão da instalação, feche a porta para descobrir se algum ar exterior está chegando ou o isolamento foi feito corretamente.

Enquanto isolante portas de garagem, é importante que você mantenha-se protegido contra o isolamento. Quando o isolamento vem em contacto com a pele, que provoca graves prurido. Portanto, você deve cobrir-se com roupa apropriada que cobre o corpo inteiro. Além disso, use equipamentos de proteção como luvas, botas de trabalho, óculos de proteção e uma máscara durante o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário