quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogos para tocar em festas


A festa é uma ótima maneira de conhecer pessoas e interagir com eles, mas o mais importante é a oportunidade de ter diversão ilimitada com amigos e entes queridos. A festa é um momento para comemorar e se alegrar, por vezes com ou às vezes sem qualquer ocasião para celebrar ... A festa é sobre deixar seu cabelo para baixo, deixando todas as suas preocupações para trás e mover-se e desfrutar dos momentos de hedonismo ... Muitas vezes as pessoas também gostam de introduzir vários jogos para adicionar alguma faísca para o espírito de festa ...

Jogos para tocar em festas

Esta é uma coleção de jogos divertidos numerosas que você pode tocar em festas. Tenha em conta que alguns desses jogos, especialmente os que envolvem beber são destinadas apenas para os adultos. Então se você está procurando opções interessantes para incrementar seu partido, não procure mais, experimentar estes jogos de partido.

Beber ou Desafio

Este é um grande jogo para todo o partido, que inclui o álcool. Geralmente usam um álcool leve para este jogo se o seu quer que o jogo durar mais tempo. Sente-se em um círculo e usar uma garrafa para decidir quem vai primeiro ou apenas seguir a ordem do assento. Peça que a pessoa se ele / ela quer ir para um desafio, se não, então essa pessoa tem que beber. Atreva-se a pessoa com tarefas engraçadas, o que aumentará o quociente de diversão na festa. O jogo fica muito engraçado depois de um tempo ... experimente!

Balão Mania

Todos os convidados da festa são divididos em equipes de dois, de preferência emparelhar pessoas do sexo oposto juntos. Agora, cada casal recebe um balão, que deve ser realizada entre suas testas. Há uma pessoa que se chama o comandante, que tem de dar instruções como "mover dois passos para a direita" ou "Ir" ou mesmo "uma rotação completa". As equipes têm de seguir as instruções, sem deixar cair o balão. Enquanto as equipes de soltar o balão, eles são eliminados do jogo. A equipe que sobrevive a todos os desafios emerge como o vencedor.

Dois ao tango

Este é também um jogo de casais no sentido de que exige que os convidados são divididos em equipes de duas pessoas de sexo oposto. As outras coisas que você irá precisar são - pedaços de tamanho uniforme de tecido para cada time e um pouco de música de dança grande. O casal precisa pisar no pano e começam a dançar. Depois de algum tempo a música é interrompida e os casais devem dobrar o pano em metade, e dançar sem pisar fora da área de pano. Após intervalos regulares o pano é dobrada em duas metades. O casal que sobrevive até o final é declarado o vencedor.

Mel Eu te amo

Este é um jogo de festa muito popular, que exige que os convidados se sentem em círculo e ter um sit pessoa no meio. A pessoa no meio é suposto andar-se a qualquer pessoa do círculo e diz: Querida, eu te amo, você não vai me dar um sorriso? A pessoa no círculo deverá responder sem sorrir e dizer Querida, eu te amo, mas eu simplesmente não consigo sorrir (sem sorriso). A pessoa perde o círculo se ele / ela sorri. A pessoa no meio pode usar todos os tipos de artimanhas para fazer essa pessoa sorrir. Continue o jogo até que vocês se divertir ... não há vencedor ou perdedor, como tal neste jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário