segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Long Distance Running Shoes


Corrida de longa distância é uma das melhores formas de exercícios hoje. Ele ajuda na manutenção da boa saúde, bem como ajuda na perda de peso. Se você está procurando dicas sobre como ser um corredor de longa distância bem-sucedido longa, então notar que o uso de sapatos bom ajuste é a coisa mais importante que você precisa levar em consideração. Então, o que faz exatamente um bom ajuste significa? Qual é a melhor corrida de longa distância sapatos disponíveis no mercado? Vamos dar uma olhada nos comentários sobre alguns dos melhores sapatos destinados a corrida de longa distância.

Escolhendo Calçados corrida de longa distância

A maioria de nós não pode estar ciente de que tênis de corrida diferem dos sapatos básicos de esportes ou sapatos de corrida. Você deve olhar para os sapatos que são destinados especificamente para correr ou corrida de longa distância. Em segundo lugar, ao escolher sapatos de corrida, com um sapato bom ajuste perfeito e é muito importante se você deseja salvar os seus pés de se machucar devido ao uso de sapatos impróprios. Antes de comprar sapatos, você deve verificar se os seus pés mais de pronação ou você tem pés chatos. Sapatos que suportam o arco de seus pés confortavelmente são considerados como de longa distância bom tênis. Por último, uma das outras dicas importantes a considerar é investir apenas em sapatos de boa qualidade e não pensar em corte de custo aqui, ou pode levar a uma maior despesa mais tarde. Agora vamos dar uma olhada nos melhores tênis de corrida para mulheres e homens.

Melhor Longa Distância Running Shoes

Ao falar sobre os melhores tênis de corrida, ninguém pode bater o Nike LunarGlide. É universalmente avaliado como a distância mais perfeito e confortável longo tênis significou para homens e mulheres. É perfeito para rodar em estradas, terra, etc Devido à almofada e conforto que ele proporciona, a Nike LunarGlide e Nike Air Pegasus são denominados como os melhores tênis para arcos elevados. No entanto, deve notar-se que estes sapatos não são destinadas para pés planos. Em segundo lugar na lista são os sapatos Asics Kinsei. Eles são especialmente destinado a corrida de longa distância e são perfeitos para grande arco, bem como os pés planos. Eles são também preferidos para o conforto suporte, e estabilidade que elas oferecem para os pés. O Asics Kinsei e Asics Gel Kayano são os melhores tênis para pés planos para homens e mulheres.

O Vectana Puma completa, com a sua almofada extra adicionado é também um dos melhores longa distância tênis. Sua almofada no calcanhar suporta os pés e é o mais adequado para corredores pesados. A parte da frente destes sapatos acolchoados execução é enrolado, que prevê um salto confortável de transição pés. Além disso, na lista é o ADIZERO Adidas. Assim como Puma, Adidas é uma marca de artigos esportivos de renome que oferece simplesmente o melhor. Estes sapatos são também significou para os corredores de médio ou pesado, e para grande arco e pés planos. A única forma de estes sapatos a torna uma das melhores e preferida em toda a longa distância executando comentários sapatos.

Para além daqueles acima mencionados, Brooks Unissex Z3, Reebok Premier Estrada Supremo, Karhu passeio Fulcrum Strong, New Balance 1011, Mizuno Alchemy, etc, são também alguns dos melhores estabilidade tênis. Você pode comprar qualquer um desses sapatos diretamente das lojas de marca ou loja on-line em sites de compras certas. Você também pode ir através do artigo Buzzle em quando para substituir tênis de corrida para saber se é hora de você mudar o seu velho par.

Espero que vocês tenham recebido informações suficientes sobre a escolha de corridas de longa distância sapatos. Com base nessas revisões, você pode realizar mais pesquisas na Internet, e procurar as melhores ofertas em tênis de corrida. Por último, como um dos dica útil, note que se você sentir qualquer dor ou desconforto durante a execução, é hora de verificar e substituir os seus tênis de corrida. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário