quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Longas Regras Salto


Tenho certeza que a maioria de vocês estaria familiarizado com 'salto Long' do esporte. E para aqueles de vocês que nunca viu ou ouviu falar sobre isso, eu tenho apenas uma pergunta para você. Em que planeta você veio!? Afinal, o salto em comprimento passa a ser um dos esportes básicos que quase todas as criança (tanto menino e menina) é introduzido para, e algum ponto ou outro, em escolas e faculdades. Enfim, para aqueles de vocês que estão cientes do esporte, e gostaria de saber alguns detalhes básicos sobre regras de salto em distância e regulamentos, não leia mais à frente.

Longas Basics Salto

Antes de mover-se em todos os aspectos técnicos e normas de salto em comprimento, aqui estão alguns princípios básicos salto em distância para você começar. Como todos sabem, o salto em comprimento é um esporte em que (como o nome sugere), o atleta que salta o mais longo (legalmente) ganha. Em uma frase, isso é tudo que o esporte é sobre - o atleta começa a funcionar a partir de sua posição de partida, ele ou ela se aproxima da linha de falta, então tira saltos ou seja, a partir de apenas atrás da linha de falta, e cai no buraco de areia . Agora todo esse processo é regido por um determinado conjunto de regras e regulamentos salto em distância. Vamos ver o que eles são.

Longas Regras e Regulamentos Salto

Aqui estão algumas regras básicas de salto em comprimento que um jumper longo aspirante deve estar ciente.

* Nenhuma parte do pé do atleta deve cruzar a borda frontal da linha de falta. Como o atleta corre em direção ao poço de areia, se no seu ponto de decolagem, qualquer parte de seu pé (mesmo à beira ponta do sapato) atravessa a borda frontal da linha de falta, em seguida, o salto é chamado a ser ilegal ou um "salto falta ', e não conta.

* Normalmente, em pista e campo eventos Internacional, um jumper longo tem três tentativas para registrar o seu melhor salto legal. Um salto de falta significa que a tentativa de especial passou de resíduos. Somente os mais distantes legais contagem de salto.

* A distância é medida a partir da borda dianteira da linha de falta a ponto do atleta para trás mais de aterrissagem. O que isto significa é que, se um atleta tira de borda exatamente na frente da linha de falta (sem incrustação), e pula uma distância de 15 pés, mas enquanto o desembarque, suas mãos tocam um pé atrás de seus calcanhares, então a distância total saltou é calculado como 14 pés. Isto é porque a distância total saltou é medida como a distância entre a borda dianteira da linha de falta, para o ponto onde o primeiro atleta faz contacto com o solo (neste caso, é suas mãos, em vez de as pernas ou nádegas) .

* Da mesma forma, mesmo que o atleta tira saltos ou seja, a partir de 6 cm atrás da linha de falta, o ponto de partida é ainda considerada a borda frontal da linha de falta (em vez de ponto real do atleta de decolar).

Saltos * Não é permitido (nem durante a corrida de aproximação, nem durante o salto real).

* Além disso, de 13 mm é o que a espessura máxima da sola uma ligação em ponte longo do sapato pode ser.

* Em caso de recordes mundiais, se a velocidade do vento superior a 2 metros por segundo (no sentido em que o salto em comprimento está sendo executado), o registro não é considerado.

Antes de assinar, aqui estão mais alguns fatos relacionados com o salto em comprimento que eu tenho certeza que iria lhe interessar.

* O salto em distância é uma das mais antigas do mundo eventos esportivos. Foi um dos eventos dos Jogos Olímpicos na Grécia Antiga, e naquela época, era o único evento de salto.

* Na Olimpíada, o salto em distância é uma parte do pentatlo, o heptatlo, e também o decatlo.

* O recorde mundial atual (homens) é realizado por Mike Powell dos EUA (8,95 metros). O recorde feminino mundial é detido por Galina Chistyakova (7,52 metros).

Bem, este foi um breve resumo de algumas regras básicas de salto em distância e regulamentos. Espero que tenha impulsionado o seu conhecimento do esporte. Aqui é onde eu assinar. Adios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário