sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Maneiras de propor casamento


Era hora de o sol se pôr. O céu foi pintado em tons de rosa e roxo com uma faixa laranja de desvanecimento. O lugar era ressoando o som das ondas do mar cada vez que avançou a costa. A brisa era quente, assim como seu toque em sua pele. Eles estavam de pé na areia de prata, com o recuo das águas abaixo, em silêncio, observando o pôr do sol no horizonte. Assim como o último raio de sol desaparecia atrás do topo da montanha, perguntou-lhe "O mundo está perdendo a sua luz do sol e pode perdê-lo para sempre. Eu não quero perder a minha luz do sol nunca, porque eu vou te amar para sempre. Quer se casar comigo? " Não poderia ter sido qualquer maneiras mais românticos para propor casamento do que este. Congelar o momento eternamente em sua memória, propondo o amor de sua vida para o casamento, usando estas formas de propor casamento. Leia mais sobre as propostas de casamento.

Maneiras de propor casamento

Antiquado

Leve-a para um jantar à luz de velas em um restaurante que ela gosta. Encomende o alimento da sua escolha e um bom vinho. Ao final do jantar, como você está tendo os últimos mordidas do seu jantar, tenho certeza que a pressão ea emoção deve estar pesando em cima de você. Desculpar-se, tome um momento no quarto dos homens e, em seguida, voltar à acção. Como você anda de volta à mesa, parar onde ela está sentada, ir para baixo em um joelho, segurar sua mão, olhar em seus olhos, puxe o anel de seu bolso com a outra mão e apenas fazer a pergunta! Este tem sido experimentado e testado por muitos com resultados bem sucedidos. É hora de experimentá-lo. Leia mais sobre as idéias propostas para rapazes.

Biscoitinhos da sorte

Aparentemente, biscoitos da sorte têm muito a dizer. Se você está procurando maneiras diferentes para propor o casamento, então é biscoitos da sorte por todo o caminho. Leve sua namorada a um restaurante, que serve biscoitos da sorte como sobremesas. Pergunte aos especialistas culinários para inserir essa mensagem, "Eu quero fazer essa fortuna, o meu. Você será minha para sempre e sempre? " Peça ao garçom para servir os cookies uma vez que o jantar acabou. Quando ela abre os cookies ... voila! Leia mais sobre provérbios de biscoitos da sorte.

No ar

Existem muitas maneiras criativas e românticas de propor casamento. Se a sua namorada gosta de um programa de rádio em particular, então estalar a pergunta sobre o programa de rádio. Para executar essa idéia, você precisará entrar em contato com o escritório de rádio ea âncora apresentando o show. Uma vez que o programa está no ar, pedir ao DJ para dedicar uma música para ela e no final dele fazer a pergunta, "Você será minha para sempre?" Para fazer este truque funcionar, você terá que se certificar de que sua namorada está ouvindo o programa de rádio quando você faz isso.

Siga-me

Melhores lugares para propor casamento ou maneiras doces para propor o casamento, isto é, tudo em um! Leve-a para fora em uma escapadela de fim de semana. Acorde de manhã cedo e deixar uma nota ao lado dela, pedindo-lhe para vir a um determinado lugar. Quando ela chega lá, pergunte a alguém (locais) para lhe dar outra nota. Deixe-a seguir o rastro até encontrá-lo, segurando um anel de diamantes para ela. Leia mais sobre as formas românticas para propor a sua namorada e propor na praia.

Também confira estes:

* Idéias proposta para as Mulheres

* Os Ideias românticas proposta

Não desperdice seu tempo ficando nervoso pensar sobre as idéias proposta de noivado e casamento. Há muitas maneiras de propor casamento. No entanto, a forma como ele é executado é mais importante. Cada movimento que você faz, deve ser feito com ponderação. Este momento vai ser a sua história de um início para uma nova vida juntos. Vá um pouco fora do seu caminho e torná-lo tão especial quanto possível. Esta é a única chance que você tem, fazer mais do mesmo. Just do it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário