quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Marcas de Champagne


O que é a primeira coisa que vem à sua mente quando você pensa de Champagne? Um vinho de cor dourada brilhante luz? Isso é verdade. Isso é o que a maioria de nós pensar. Mas você sabe que não o vinho espumante tudo pode ser chamado de Champagne? A verdade é que o vinho deve idealmente ser chamado de Champagne apenas se for produzido na região de Champagne na França. Estranhamente, porém, muitas pessoas não sabem disso, daí, se deixar levar pela crença de que qualquer vinho espumante é Champagne no fato. Bem, agora você sabe que não acredito nisso. A autenticidade desta bebida está em de onde vem. O que muitas pessoas também não percebem é que não é Champagne Champagne tudo bem. As melhores marcas de Champagne são muitas vezes as marcas de champanhe mais caro também. Assim como sobre nós temos uma carga de algumas marcas de bom champanhe?

Champagne Lista de Marcas

Há muito por onde escolher quando você vai comprar Champagne estes dias. Mas que tal um pouco de informação sobre alguns populares marcas de champanhe francesa e produtores. Aqui está uma coisa para você.

Mot & Chandon: Fundada em pernay em 1743 por Claude Mot, Mot et Chandon é uma casa de Champagne eminente. Responsável pela produção do sempre popular D. Prignon, o vinho que define a cuve Prestige prazo. você pode estar certo de que os gastos com vinho de Mot & Chandon será dinheiro bem gasto, assim como muito bem apreciado.

Veuve Clicquot: Esta casa de Champagne Reims, França, tem sido em torno e popular desde 1772. Uma marca bem conhecida ainda hoje, Veuve Clicquot é sem dúvida um dos nomes mais conhecidos quando você pensa de vinho francês autêntico.

Taittinger: Mas o nome de outra marca quando se fala francês em particular, é Taittinger. Também a partir de Reims, esta casa de Champagne já existe desde 1734, o que o torna 277 anos de idade.

Outros nomes populares incluem, Perrier JOUT, Vilmart & Cie, Pol Roger, Krug, e Laurent Perrier, entre vários outros. Mas o que é o ponto em saber sobre todas as casas de Champagne, se você não sabe qual o melhor Champagne para comprar é. Sem mais delongas, vamos começar com as melhores compras.

Champagne bom para comprar

Prestige cuve: A cuve de prestígio é suposto ser um top de linha o vinho. Qualquer conhecedor de vinhos sabe que de 1921 Dom Prignon de Mot & Chandon é a última palavra quando se fala de prestígio cuve. Vinhos mais recentes deste intervalo são: * Krug Clos d'Ambonnay 1996: $ 2.250

* Henriot Cuvée des Enchanteleurs 1996: 215 dólares

* Mot & Chandon Dom Prignon 2002: US $ 200

* G.H. Mumm1998 Brut R. Lalou Cuvee Prestige: R $ 150

* Ayala Cuvee Perle D'Ayala Brut Millesime 2000: 150 dólares

* Nicolas Feuillatte Palmes d'Or Brut 1999: 130 dólares

* Veuve Clicquot La Grande Dame Brut 1998: US $ 125

Ros Champagne: Não seria errado dizer que o nome deste vinho é uma dádiva em si mesmo. Ros diz tudo sobre a cor deste vinho. Este vinho de cor rosa pálido obtém sua cor por qualquer adicionando um pouquinho de Pinot Noir ao vinho espumante de outra forma, ou ele também é feito por obter o suco de uva em estreito contacto com a pele da uva. Champagne Ros bom para comprar são: * NV Armand de Ace of Spades Brignac Ros: R $ 700

* Dom Prignon Ros Champagne: 387 dólares

* Taittinger Comtes de Champagne Ros 2003: 350 dólares

* Veuve Clicquot Grande Dame Ros Champagne 1998: 330 dólares

* Dom Ruinart Ros 1996: 325 dólares

* Champagne Perrier-Jouet Fleur de Champagne Ros 2002: 300 dólares

* Laurent Perrier Brut Champagne Ros: 138 dólares

Quando o acima mencionado foram muito possivelmente no lado mais caros para alguns, há a opção de escolher a partir de marcas de champanhe baratos assim como. Os vinhos a serem seguidos são aqueles que melhor se adapte ao bolso de todos.

Champagne acessível Brands * Pol Roger Brut Chardonnay extra Cuve de Rserve (1998): $ 95

* Saint-Chamant Millsim Brut Blanc de Blancs (1999): US $ 80

* Gonet Medeville NV Blanc de Noirs: US $ 60

* Saint-Chamant NV Brut Blanc de Blancs: $ 56

* Nicolas Feuillatte Brut: $ 50

* Collet Brut Ros: $ 45

* Veuve Clicquot Brut Non Vintage Selo Amarelo: $ 35

* Perrier Jouet NV Grande Brut: $ 35

* Moet & Chandon Champagne White Star: $ 28

* Ariston Carte Blanche Brut Champagne: $ 23

Com as listas de dados de Champagne, ambas, caro, bem como acessível, eu tenho certeza que você não estará mais em um dilema sobre o que comprar. Então faça a sua escolha o que quiser, e divirta-se! Afinal, Champagne é uma bebida ocasião todos. Como prova, você pode se referir às palavras de Napoleão Bonaparte ... "Eu bebo champagne quando eu ganhar, para comemorar ... e eu bebo champagne quando eu perco, para me consolar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário