quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Melhor Wii Sports Games


O console de videogame, Wii lançado pela Nintendo é uma das melhores do mercado. Esta consola de jogos oferece uma dura concorrência nas vendas para o outro os produtos como Playstation (Sony) e Xbox (Microsoft). Na verdade, no total de vendas até fevereiro de 2011 indicam que é o console mais vendido e leva o Xbox 360, bem como Playstation 3. O 'Wii Remote' é a característica distintiva do console Nintendo Wii jogos. Este dispositivo portátil apontando ajuda na detecção de movimentos em 3 dimensões. O melhor Wii jogos esportivos podem ser encontrados nos parágrafos seguintes.

Wii Sports Lista de Jogos

O Wii jogos esportivos incluem muitos esportes diferentes e também uma variedade de actividades de fitness. Estes são jogos divertidos com os usuários ser capaz de entrar em atividades interativas em um sentido verdadeiro. Os controles do Wii ajuda em jogos como em uma situação da vida real. Os melhores jogos de Wii para adultos e crianças podem ser encontrados na lista a seguir. Mais informações sobre as melhores jogos de Wii para as meninas devem ser úteis.

Wii Sports Resort

O Wii Sports Resort é um dos melhores jogos com diferentes modalidades esportivas como tênis de mesa, wakeboard, esgrima, basquete, boliche, etc sendo incluídos. Popularidade deste jogo resultou em sua inclusão como um dos melhores jogos de Wii que nunca na categoria esportes. Pode-se jogar os esportes diferentes neste jogo, tanto no modo single e multiplayer e permite competir com amigos em diferentes esportes. Sistema de controle deste jogo, porém, permanece o mesmo, características e aparência geral se tornou muito mais realista. Os segredos diferentes e características ocultas na jogos devem surpreende os usuários. Deve-se tentar encontrar como muitos segredos possível. Todas essas características fazem dele um dos melhores esportes do Wii jogos para crianças.

EA Sports Active

A "EA Sports Active" é destinado a todos os membros da família, é um dos melhores jogos de Wii para a família. Este jogo é dividido em seções como estilo de vida, exercícios, nutrição, etc É um jogo interativo destinado a melhorar os níveis de aptidão. Um tem que entrar no peso, idade, sexo e fitness metas, a fim de começar com este jogo. Com base de informação introduzida pelo utilizador, as actividades de aptidão adequados são recomendados. Estas recomendações estão em levantamentos de fatos que ajudam na escolha da atividade de condicionamento físico melhor possível. Pode-se também pensar em participar de um desafio de 30 dias guiada. Um instrutor virtual fornece o necessário, aconselhar. Os jogadores podem fazer uso dos circuitos de 20 minutos.

Tiger Woods PGA Tour 10

Este está entre os melhores do Wii jogos esportivos de 2010 e também um dos 10 melhores jogos de Wii disponíveis no mercado. A virtual 'Bethpage campo de golfe Preto' é a definição usada para este jogo. Vencer os EUA Open Championship é o objetivo antes de os jogadores neste jogo. Há muitos recursos incluídos no jogo que o torna interessante. As configurações / cenário de torneios anteriores também podem ser usados ​​pelos jogadores. O 'E' rating atribuído a este jogo torna-o adequado para pessoas de todas as faixas etárias. É, portanto, um dos melhores jogos de Wii para crianças e adultos também. Mais informações sobre as melhores jogos de Wii para adultos deve interessar a todos os jogadores.

Desafio Active Life Outdoor

Este jogo de esportes está entre os melhores jogos de Wii para crianças em série Active Life. Há muitos jogos como o rafting no rio que o interesse dos gamers. Um dos jogos inclui uma tarefa de controlar carrinhos de minas. A atividade de toras de salto também faz parte do "Desafio Active Life Outdoor '. As instruções apresentadas no jogo são fáceis para as crianças a entender. Modos cooperativos e competitivos são utilizados para jogar este jogo. Desde então, o jogo foi atribuído rating de um 'E', qualquer pessoa na família pode jogar este jogo.

Os diferentes jogos Wii Sports descritos no artigo estão entre os melhores. Estes jogos de Wii são interessantes e incluem uma variedade de atividades esportivas. Deve-se escolher o melhor Wii jogos desportivos entre os mencionados acima. As informações sobre os próximos jogos de Wii 2011, deve tornar-nos conscientes dos novos produtos introduzidos no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário