quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Nariz entupido em Lactentes


Nariz entupido é bem uma condição comum com os bebês, especialmente em recém-nascidos e lactentes com menos de 6 meses. Embora não seja um assunto para se preocupar, a maioria dos pais têm dificuldade em lidar com o nariz entupido em lactentes. Muitas vezes, perturba a alimentação normal e dormir, como eles não podem respirar corretamente pelo nariz. Então, o que tudo pode ser feito para ajudar a aliviar nariz entupido em bebês? Você pode acompanhar remédio nariz entupido eficaz para limpar o muco nasal do bebê.

O que provoca o nariz entupido, crianças?

Nariz entupido em crianças é, em parte por causa da secreção de muco normal. A condição de nariz entupido (fungar) é exagerado como os bebês têm narinas muito pequenos, e eles não podem assoar o nariz para se livrar do muco. Assim, requer algum tempo para limpar por si própria. E como um bebê exclusivamente respira pelo nariz, ele / ela tende a fazer barulho ou bufar durante a respiração. Mas, congestão nasal em crianças desaparecem por conta própria dentro de alguns dias, ou dentro do período de uma semana com remédio nariz entupido simples, eo bebê começa a respirar normalmente.

Desnecessário mencionar, as crianças são extremamente propensos a mudar em condições ambientais imediatos. Assim, expondo-os a leve vento, baixas temperaturas ou tempo ao ar livre de gastos para um risco prolongado período de crescimento para causar nariz entupido em lactentes. Além disso, tais factores desencadear respostas comuns aparecimento de frio e alérgicas, que são responsáveis ​​por aumento da produção de muco nas vias nasais. Enquanto o bebê brinca alegremente, se alimenta normalmente e dorme à noite, não há nada especial que você pode fazer para cura nariz entupido em lactentes.

Como tratar Nariz entupido em bebês?

Em bebês, nariz entupido geralmente permanecem por mais de uma semana. Mas, você pode seguir remédios naturais nariz entupido a livrar-se do muco nasal rapidamente, e fazer o seu bebé se sinta confortável. Esqueça regulares sprays nasais e descongestionantes nasais, pois eles podem causar efeitos adversos incomuns para os bebês. Em suma, remédio nariz entupido é a base para o tratamento da obstrução nasal em bebês. Listados abaixo estão alguns remédios caseiros para o nariz entupido em recém-nascidos que realmente funcionam sem colocar efeitos colaterais.

* A primeira coisa que pode ser feito para aliviar o nariz entupido em bebês é ligar um umidificador de névoa, de preferência no quarto onde os bebês passam a maior parte de seu tempo. O vapor de água fria ajuda na soltura de muco nasal e promover a rápida drenagem. Não se esqueça de limpar vaporizador em uma base regular para evitar o crescimento bacteriano.

* Outra alternativa para ligar um umidificador de ambiente é colocar uma bacia cheia de água quente no quarto. Isto também aumenta o nível de humidade do ambiente, em certa medida, que por sua vez contribui para o humedecimento e afrouxamento muco nasal do bebé. Tigela vazia, limpá-lo e mudar de água doce todos os dias.

* Um remédio eficaz bebê nariz entupido é usar gotas salinas que estão disponíveis nos centros de farmacêuticos. Estas solução de água salgada dilui o muco nasal, permitindo a drenagem fácil de muco. Mas, você tem que ter certeza que a concentração de água salina é apropriado para o bebê, assim que é o método de aplicação.

* Outra dica de como aliviar o nariz entupido em lactentes é remover o muco nasal com um dispositivo apropriado. Você pode comprar um aspirador infantil (ou bulbo nasal) de uma farmácia local. Retire o ar da lâmpada, apertando, e cuidadosamente coloque a ponta dentro da narina do bebê.

* A partir de soltar a lâmpada, que puxa o ar e, ao mesmo tempo, puxa muco para fora da passagem nasal. Espremer o muco para fora do aspirador em um papel de tecido. Repita os mesmos passos para o lado restante. Este método é eficaz para o tratamento de nariz entupido em lactentes.

* Outros remédios nariz entupido para bebês que você pode seguir estão alimentando água morna e elevando a cabeça do bebê durante o sono um pouco, que incentivam a rápida drenagem do muco nasal.

Assim, nariz entupido, as crianças podem ser tratadas com dicas de cuidados simples bebê. A única coisa é que você deve olhar para as medidas correctivas que irá ajudar seu bebê a respirar facilmente. Em caso de dificuldade na alimentação, tentar se alimentar em pequenas quantidades em intervalos freqüentes. Por último mas não menos importante, cuidar do seu bebê e mantê-lo / la aquecida em todos os momentos. Se em tudo, remédio para nariz entupido crianças não ajuda a aliviar a condição de desconforto, consulte um pediatra o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário