sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O que causa a deficiência da vitamina D


A vitamina D, semelhante para todas as outras vitaminas, é uma vitamina essencial necessária para bom desenvolvimento e crescimento de ossos no corpo. No caso dos adultos, é essencial para manter os ossos fortes e impedi-los de ser porosa. Portanto, se a vitamina D é deficiente no corpo, uma sofre de perturbações relacionadas com os ossos. Deficiência de vitamina pode ser visto em pessoas de qualquer grupo etário. O que causa a deficiência de vitamina D? A seguir, são causas de deficiência de vitamina D.

Causas de sintomas de deficiência de vitamina D

Antes de saber sobre as causas da deficiência de vitamina D, devemos estar cientes das fontes do mesmo. A vitamina D é também conhecida como a vitamina do sol, como é sintetizada no organismo, quando expostos à luz solar. Em segundo lugar, é obtido a partir de uma variedade de fontes alimentares como peixe, ovos, leite, etc Portanto, se uma pessoa abstém de ficar exposto à luz solar ou tem uma dieta que carece estes alimentos, ele está ligado a sofrer de deficiência de vitamina D. Pessoas que vivem em países frios não têm exposição diária à luz solar. Do mesmo modo, usando filtros solares também pode obstruir a produção de vitamina D no organismo. Em segundo lugar, como a maioria das fontes de vitamina D são não-vegetarianos ou obtidas de fontes animais, as pessoas que seguem uma dieta vegetariana estrita tem grandes chances de sofrer de deficiência de vitamina D. Por outro lado, se você está se perguntando o que faz com baixos níveis de vitamina D, então às vezes, mau funcionamento do rim ou determinadas doenças como a doença de Crohn ea doença celíaca, pode obstruir a absorção de vitamina D, levando a deficiências. Por outro lado, se você quiser saber o que causa a deficiência de vitamina D em mulheres acima de 50, então a idade, obesidade, uso constante de protetor solar etc, são as principais causas. Se você estiver procurando por uma resposta sobre o que causa a deficiência de vitamina D em homens, em seguida, observe que, juntamente com o envelhecimento, a obesidade, tendo tom de pele mais escura, etc, são também os fatores que contribuem.

Como mencionado acima, raquitismo osteoporose, osteomalacia e são as vitaminas D doenças de deficiência observada em adultos e crianças. Sintomas de deficiência de vitamina D incluem dor óssea, cãibras musculares e fraqueza, deformações dentárias, crescimento prejudicado (em crianças), dor na região lombar, alterações de humor, etc deficiência desta vitamina também aumenta o risco de fraturas em pessoas. Os fatos e sintomas de baixo nível de vitamina D também sugerem que essa deficiência pode aumentar o risco de certos tipos de câncer em homens e mulheres.

Tratamento de sintomas de deficiência de vitamina D

Se se observa sintomas de níveis baixos de vitamina D, deve-se consultar o médico e realizar exames para diagnosticar a doença carencial. A deficiência de vitamina D pode ser tratada com a ajuda de ter alimentos ricos de vitamina D ou suplementos. Alimentos ricos em vitamina D incluem o óleo de fígado de bacalhau, arenque, salmão, bagre, cavala, sardinha, atum, ovos, leite, cereais fortificados e suco. No entanto, em caso de grave deficiência, suplementos de vitamina D são prescritos para as pessoas. O tratamento de deficiência de vitamina D também inclui a exposição à luz solar todos os dias, a tomar medicamentos, como multivitaminas, etc Prevenção da deficiência de vitamina D também é possível com métodos semelhantes. No caso de um mora em países frios, é um vegetariano puro, etc, ele deve consultar o médico e ir para suplementos de vitamina D apenas sob supervisão.

Agora que você sabe o que faz com que a deficiência de vitamina D, você pode seguir os métodos para evitá-lo. Você deve se lembrar que seguir uma dieta adequada e saudável, com alimentos ricos em vitamina D pode ajudar na prevenção desta deficiência. Por último, se os sintomas forem observados, não se esqueça de consultar o médico imediatamente. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário