sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Peito de Frango: Calorias em peito de frango


A galinha é uma parte da refeição diária de muitas famílias. Não é apenas fácil de cozinhar e gosto incrível, mas também contém muitos nutrientes. Cada peça de carne de frango contém alguns ou os outros nutrientes, e em comparação com outras carnes brancas, frango também é muito menos em calorias. Vamos dar uma olhada nos nutrientes presentes nos peitos de frango seguido de calorias de peito de frango.

Frango Nutricional mama

Peito de frango é a parte mais consumida da galinha. É uma rica fonte de proteína magra. Como todos sabemos, a proteína é muito necessária para o bom crescimento e desenvolvimento do corpo. Também ajuda a perder peso rapidamente. Proteína peito de frango também ajuda na prevenção da perda óssea em pessoas idosas. Vitamina B, niacina também pode ser encontrada em frangos. Estes nutrientes proteger o corpo contra o câncer. Para além da vitamina B, vitamina B6, mesmo está presente em frangos, essa vitamina é muito importante para o corpo, a deficiência de vitamina B6 pode constituir um perigo para os vasos sanguíneos. Peitos de frango é um dos melhores alimentos que tem um baixo metabolismo, como a combinação de niacina e vitamina B6 suporta o metabolismo. Minerais como o fósforo também estão presentes na carne de frango, fósforo mantém a saúde dos ossos e dentes, junto com a ajuda no funcionamento eficiente do sistema nervoso central, os rins e fígado. Como a maioria dos outros alimentos crus, os nutrientes em peito de frango também diminuir quando é cozinhado. O calor também afeta peito de frango, tornando-o impróprio para comer. Então, peito de frango devem sempre ser mantidos na geladeira, não apenas para manter os nutrientes, mas também o gosto! Esta foi sobre os nutrientes presentes em peito de frango. Desloque-se para saber sobre as calorias peito de frango, em diferentes tipos de frango cozido.

Aqui estão alguns fatos importantes de frango de mama nutrientes, todos esses nutrientes estão presentes em 4 oz peito de frango, que é a porção de tamanho normal.

* Gordura Total - 1 g (2%)

* Gordura saturada - 0,4 g (2%)

* Gorduras Monoinsaturadas - 0,4 g

* Gorduras Poliinsaturadas - 0,3 g

* Colesterol - 68 mg (23%)

* De sódio - 77 mg (3%)

* De potássio - 13mg (4%)

* Total Carbohidratos - 0 g (0%)

* Fibra Alimentar - 0 g (0%)

* Os Açúcares - 0,1 g

* Proteína - 27 g (54%)

* Vitamina C - 2%

* Cálcio - 1%

* Ferro - 5%

* Vitamina D - 0%

* Vitamina E - 0%

* Niacina (B3) - 1,151 mg

* Vitamina B6 - 32%

* Vitamina B12 - 7%

* Magnésio - 15 mg

Calorias em peito de frango

Como afirmado anteriormente, peito de frango é muito menor em calorias, é por isso que é considerada uma opção muito saudável. No entanto, as calorias de peito de frango também variam de acordo com a maneira que você cozinhá-lo. Frango assado, obviamente, têm menos calorias do que frango frito! Se você estiver querendo saber sobre calorias sem osso do peito de frango sem pele, contém 110 calorias e proteínas de 83,6%. A tabela a seguir contém calorias peito de frango frito, calorias peito de frango cozido e grelhado de frango contagem de calorias de mama.

Nome do Item

Quantidade Servido

Calorias

Frango Assado Plain

3 oz

110

Peito de Frango Grelhado

4 oz

184

Peito de Frango frito

4 oz

218

Esta tabela indica a contagem de calorias geral em cada um dos pratos de frango acima. As calorias pode aumentar ou diminuir de acordo com os diferentes ingredientes utilizados na mesma. Se você deseja ter um prato de frango completamente saudável, adicione os ingredientes que têm menos calorias, evitar o excesso de uso de manteiga, em vez usar margarina, etc Você também pode usar legumes diferentes, irão aumentar a nutrição do prato juntamente com dando-lhe um sabor único.

Isso foi tudo sobre calorias de peito de frango. Então, agora que você sabe a quantidade exata de calorias em peito de frango, você pode tentar reduzir as calorias, mantendo o prato simples e não acrescentando outros ingredientes calóricos dentro dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário