segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Picar Cebolas


A cebola é um dos mais antigos vegetais que foram usadas pela humanidade. Além disso, é tão versátil que milhares de receitas de alimentos requerem este vegetal como ingrediente indispensável. No entanto, algumas pessoas não gostam de cebola para as lágrimas que eles podem causar ao mesmo tempo de cortar. As lágrimas são causadas pela enzima liberada pelo vegetal, quando você cortar a parte basal ou o tiro. Esta enzima reage com a parte de corte da cebola e liberta um gás que estimula as glândulas lacrimais para produzir lágrimas. Estas lágrimas reagem com o ácido do gás e formas, que é responsável pela sensação de queimação em seus olhos, quando você corta cebola. Vamos dar uma olhada no direito técnica cebola corte, de modo a evitar chorar enquanto cortar cebolas. Leia mais sobre por que as cebolas fazer você chorar.

Cortar cebolas sem lágrimas

Existem várias técnicas que podem ser adotadas para cortar cebolas sem lágrimas. Tem sido observado que as enzimas mais são libertados das cebolas cortadas, se as células são quebradas ou esmagado e isto pode ser causado por cortar cebolas com facas romba. Então, use facas afiadas para cortar e picar cebolas. Outro método é o de congelar as cebolas, antes de cortar. Resultados de congelamento em menos liberação de enzimas, durante a cortar cebolas. Recomenda-se também que cortar cebolas em água corrente reduz as chances de produção de lágrimas. O mesmo aplica-se a cebolas cozidas também, como cozedura inactiva as enzimas e não causar a queima dos olhos. Algumas pessoas tentam respirar pela boca ou saindo a sua língua, enquanto, cebola para cozinhar. As enzimas libertadas a partir do cebola, reage com a língua molhada e reduz queima dos olhos.

Você também pode tentar o uso de óculos de segurança para evitar lágrimas e queimação nos olhos, enquanto cortar uma cebola. Mesmo um forte fluxo de ar na direcção pode dispersar o gás que emerge da cebolas cortadas e reduzir os efeitos. Caso contrário, vá para um recipiente de cortar cebola. Você também pode tentar mergulhar as cebolas em água com sal comum ou por um curto período, antes de cortar. Outro método consiste em aplicar um revestimento de vinagre na placa de corte, antes de cortar uma cebola. Você pode também recorrer a cortar cebolas no processador de alimentos. Agora, você sabe, como evitar as lágrimas e sensação de ardor nos olhos, enquanto cortar uma cebola. Os próximos parágrafo trata das técnicas de cebola direito de cortar. Leia mais sobre cebolas armazenamento.

Picar Cebolas Técnica

Nós todos sabemos que cortar cebolas é uma das tarefas inevitáveis ​​culinárias e pode ser feito em vários estilos. No entanto, a técnica a seguir pode ajudá-lo a evitar as lágrimas, enquanto cortar cebolas.

* Pegue uma faca longa e afiada para cortar cebolas. Guarde a extremidade da raiz das cebolas e cortar as partes superiores (a partir de onde os tiros desenvolver).

* Retire a pele e corte as cebolas em metade (verticalmente - de extremidade da raiz para filmar final).

* Coloque as metades de cebola na tábua de corte com as extremidades cortadas de frente para o tabuleiro.

* Agora, segure a parte da raíz das metades de cebola e fazer paralelos (vertical) cortes, com a ponta da faca apontando para a extremidade da raiz. O próximo passo é cortar perpendicular aos cortes anteriores e descartar as extremidades da raiz.

* Você pode cortar as fatias como por sua exigência. Cortes menores serão necessários para as cebolas picados e cubos, em comparação com as picadas.

Pode tentar o dito acima métodos para cortar cebolas, de modo a evitar lágrimas e queima em olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário