quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pimple em Tongue


Pimple em língua não pode ser uma condição preocupante, mas é certamente dolorosa. Por quê? Basta imaginar o galo na língua, não permitindo fazer uma das atividades mais essenciais para sobreviver - comer. Com uma única espinha, mesmo na língua, a pessoa é obrigada a sentir dor durante a mastigação de alimentos. Se isso não bastasse, em alguns casos esta estrutura instável pode trazer uma quantidade considerável de desconforto ao falar também. Assim, torna-se imperativo para descobrir um remédio para se livrar dessa condição língua.

O grau de dor experimentada, também depende do tamanho da espinha ea localização que ocorreu. Por exemplo, um pimple grande, ocorrendo mesmo no meio da língua irá desencadear uma dor excruciante. No entanto, quando uma espinha pequena afeta a ponta da língua, um leve desconforto é experimentada enquanto o consumo de alimentos, caso contrário não é incômodo.

Pimple na Língua - Causas

O que traz este solavancos desagradáveis ​​dores na língua? Pimple na pele é muito tolerável, mas por outro lado, borbulha na língua é muito incômodo e da causa subjacente tem de ser encontrada fora para limpar a espinha. A seguir estão algumas razões comuns por trás ocorrência desta estrutura 'elevado' na língua.

Alergia Alimentar

As reações alérgicas do alimento pode desencadear o desenvolvimento de espinha dolorosa na língua. Agora, que tipo de alimentos podem trazer esses problemas. Observa-se que pessoas que consomem muito de 'alta ácido alimentos' ou comidas oleosas como batata frita são suscetíveis a acne língua.

Desequilíbrio hormonal

Alterações nos níveis hormonais normais também pode se manifestar sob a forma de espinha na língua. Durante a gravidez, alterações hormonais que ocorrem e, assim, levar a surtos de espinhas, não só na língua, mas também na área facial e para trás.

Aftas

Esta é mais uma condição que pode levar à formação de pimple ferida na língua. A pessoa afetada com aftas mostrar formação de lesões brancas (feridas abertas) sobre a língua que também trazem uma sensação de queimação. Inicialmente, afta aparecer como uma espinha branca na língua, antes de finalmente se transforma em uma ferida aberta.

Lesão língua

Sem saber morder os tempos língua muitos não é tolerado pela pele delicada. Isso geralmente acontece quando a pessoa está tendo o seu almoço ou jantar, enquanto assiste TV.

Sapinhos

Espinha em língua pode também ser o resultado de uma infecção por fungos na boca, também referido como candidíase oral. Um pimple língua devido a candidíase oral (infecção fúngica) aparece como um inchaço branco e desencadeia uma série de irritação. A infecção por fungos grave não se restringe à língua mas geralmente se espalha para as faces interiores e do telhado da boca.

Espinha no tratamento da língua depende da razão por trás da súbita aparição deste local acidentado. Tudo somado, geralmente o tratamento não é necessário que o pimple desaparece sozinha dentro de 3-4 dias. Gargarejo com água salgada é um remédio tradicional para aliviar a dor. Sapinhos que traz pontos levantados na língua muitas vezes é tratado por comer iogurte e manteiga de beber. Além disso, restringir ou evitar comidas oleosas podem ajudar a se livrar desta condição. Anti - medicamentos fúngicas também podem ser prescritos para o tratamento de candidíase oral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário