quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Receita Crisp Peach


Quase todo mundo adora batatas fritas pêssego, especialmente durante os verões, quando você começa pêssegos frescos e maduros. Tem uma migalha no topo e uma mistura frutos suculentos na base. Além de pêssegos, muitos outros ingredientes que são usados ​​para fazer receita de pêssego fresco. Você também pode usar outros ingredientes de sua escolha para alterar o gosto nesta receita de sobremesa. Assim, existem muitas versões de receita de pêssego fresco, que variam conforme os ingredientes. No entanto, a receita crisp seguinte pêssego é uma entre as versões básicas e simples, que pode agradar o seu paladar.

Ingredientes para a Receita Peach Crisp com aveia

Como mencionado anteriormente, os ingredientes podem variar em versões diferentes de receitas nítidas de pêssego.

Ingredientes

* Os pêssegos em fatias (sem casca e sem caroço), cinco copos

* Farinha de trigo, quatro colheres de sopa

* Cozinhar aveia, copo

* Brown açúcar, embalado, copo

* Manteiga, chávena

* Granola com leite e mel, copo

* O suco de limão, uma colher de sopa

* Noz-moscada em pó, colher de chá

* Canela em pó, uma colher de chá

Método

* Você tem que começar com a preparação da base, que inclui as fatias de pêssego. Uma vez que a base é feita, preparar-se a mistura cobertura e derrame sobre a base. Pegue uma tigela grande e misture os ingredientes para a base. Isto inclui fatias de pêssego, uma colher de sopa de farinha (a farinha restante destina-se para a cobertura) e xícara de granola adoçada, xícara de açúcar mascavo (xícara restante é para a cobertura) e suco de limão. Algumas pessoas também gostam de adicionar duas colheres de sopa de uísque a esta mistura.

* Jogue o dito acima ingredientes cuidadosamente e colocá-lo em uma assadeira, que já está lubrificada. Depois disso, você pode preparar a mistura de cobertura com os restantes ingredientes.

* Coloque os ingredientes restantes numa tigela média. Os ingredientes incluem xícara de farinha de aveia, xícara de açúcar mascavo, três colheres de sopa de farinha de trigo, meia colher de chá de noz-moscada em pó e uma colher de chá de canela em pó e misture bem.

* Se você tiver um processador de alimentos, você pode misturar os ingredientes e uma vez que são combinados bem, adicione a manteiga aos poucos. Se você está misturando os ingredientes manualmente, combine todos os itens, exceto a manteiga, com um misturador de massa e, em seguida, adicione a manteiga. A mistura deve ser como uma farinha grossa, uma vez que a manteiga fica misturado bem. Agora, sua parte no topo também está pronto.

* Agora, você tem de espalhar a mistura destinada a cobertura sobre a base feito de fatias de pêssego mantidos na fôrma untada. Ele deve ser espalhado uniformemente sobre as fatias de pêssego.

* Agora, você está pronto para a última parte na tomada de receita crisp pêssego. Coloque o prato de cozimento com ingredientes no interior do forno, que é pré-aquecido a 350 F. Asse por cerca de quarenta e cinco minutos ou até que a cobertura torna-se dourada. Algumas pessoas cobrir o prato com papel alumínio e asse por cerca de 15 minutos em temperatura moderada e, em seguida, retire o papel alumínio para assar mais, para cerca de 30-40 minutos.

Depois de remover o pêssego fresco assado do forno, deixe esfriar por pelo menos vinte minutos. Agora, o seu nítido pêssego com aveia e granola está pronto e você pode servi-lo quente com chantilly, iogurte ou sorvete de baunilha. Receita batata frita Peach pode ser preparado facilmente com a ajuda das seguintes dicas e orientações. Você também pode adicionar nozes picadas ou passas para a parte de cobertura. Farinha de aveia pode ser substituído ou adicionado com migalhas de biscoito. Uma vasta gama de produtos podem ser adicionados a esta receita, conforme o seu gosto. Você também pode adicionar algumas frutas secas e castanhas ou caramelo na cobertura. Frutos, como, maçãs, amoras, mirtilos, etc, podem ser adicionados às fatias de pêssego, que formam a base da batata frita. Você também pode fazer receita batata frita em lata de pêssego, substituindo as fatias de pêssego fresco com enlatados. No caso dos pêssegos enlatados, você tem que escorrer bem e reduzir o teor de açúcar, como pêssegos enlatados contêm açúcar extra. Leia mais em:

* Receita de torta de pêssego

* Peach Cobbler Receitas

* Apple Receita Crisp

Agora, você sabe como preparar a receita crisp fácil pêssego. Você pode adicionar ingredientes como por seu gosto, mas, fazer com que essas coisas não estragar o gosto da batata frita pêssego. Tudo o que você adicionar deve ter um sabor compatível, o que aumenta ou géis com o sabor da batata frita de pêssego. Agora, você pode tentar sua mão em fazer receita de pêssego fresco e apreciar o gosto requintado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário