segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Regras simples de tênis


O tênis é um esporte maravilhoso que é normalmente jogado entre 2 jogadores (para um jogo de solteiros) ou duas equipes que consistem em 2 jogadores cada (para um jogo de duplas). A técnica do jogo é muito simples, onde os jogadores têm de atacar uma bola oca de borracha amarrado com uma raquete na quadra do adversário através de uma rede. O jogo de tênis pode ser jogado entre os indivíduos de várias idades e níveis de sociedades, mas existem algumas regras básicas de jogar tênis, que são constantes para o jogo. Embora existam várias regras de tênis, com relação à pontuação, servindo, disjuntores gravata, que ficam dentro das linhas, e jogando o ponto, as regras básicas antes de iniciar o jogo são simples. No artigo que vem, você vai ler tudo sobre essas regras de tênis simples, para iniciantes e crianças, assim o jogo se torna mais fácil para jogar. Leia sobre e encontre para fora, para que você possa começar a polir suas habilidades de tênis!

Regras de Tênis simplificado

Entre as várias regras de tênis, existem algumas regras simples de tênis que irá ajudá-lo a compreender o jogo mais rápido. Como mencionado acima, o tênis é um esporte que pode ser jogado por pessoas de todas as idades, como crianças e adultos, homens e mulheres. Portanto, você não precisa ter formação profissional para um jogo de tênis, mas simplesmente saber algumas regras básicas de tênis e usá-los durante o jogo. O tênis é uma maneira surpreendente de exercício também, como não está sendo executado envolvidos mão, e os movimentos das pernas, bem como o julgamento de servir e defender a bola. Então, continue lendo para descobrir algumas regras simples baseadas em fatos de tênis mencionadas nos parágrafos abaixo.

Regra n º 1

A primeira das regras básicas e simples de tênis para crianças e iniciantes são as posições dos jogadores no jogo. Neste artigo iremos concentrar-se nas regras do jogo de simples, como neste exemplo é fácil de entender para os iniciantes. Portanto, ao jogar um singles, os dois jogadores devem ficar nas extremidades opostas do tribunal. O jogador que começa o jogo é chamado de "servidor", como ele bate na bola ou a serve, eo jogador que retorna a bola do outro lado do tribunal é chamado o "receptor". Isso é muito essencial das regras de tênis para iniciantes.

Regra n º 2

Outra regra no tênis para iniciantes é que, há um sistema de jogar para decidir quem começa a servir ou receber primeiro, no tênis também. O vencedor do sorteio decide se ele quer servir ou receber e espera até que o adversário quer jogar do outro lado. Antes do jogo começar, o servidor tem que esperar até que o receptor está pronto para receber e só então ele pode servir.

Regra # 3

Mantendo a pontuação ou regras de pontuação de tênis é uma das regras de tênis muito básicos e simples, tal como em outros esportes. O servidor é chamado a anunciar a sua pontuação em primeiro lugar, antes que ele serve a primeira bola, e as pontuações são conhecidos como pontos. Na pontuação, as pontuações primeiros sempre começar a partir de 15 pontos, em seguida, progredir para 30 e depois para 40, conforme a receber e servir de bola. O "0" pontos não são conhecidos como zero, mas chamado de "amor", em termos de tênis.

Regra n º 4

As regras básicas para jogar tênis dentro das linhas também são bastante simples como, ambos os jogadores devem lembrar que, ao servir a bola, se for fora dos limites do tribunal, ele perde um ponto. Mas, se o servidor / receptor bate a bola e toca a rede e então cai sobre o lado do oponente, considera-se como uma bola em jogo. Esta regra é aplicável tanto para o servidor eo receptor. No entanto, se houver uma bola que rola sobre as fronteiras corte e uma distracção é criado por alguém (excepto os jogadores), que é conhecido como um "deixar".

Regra n º 5

A última das regras de tênis simples, que é muito importante a ser lembrado é que, durante a servir ou receber, se a bola cair na linha, a bola é bom a ser considerado no jogo. Mas, neste uma das regras básicas de tênis, se os jogadores servir fora de vez, para o jogador errado (geralmente em caso de duplas), então o ponto não é considerado eo jogo é retomado a partir do ponto seguinte / seguinte.

Com estas regras de tênis absolutamente simples, eu tenho certeza que você está pronto com os fundamentos do tênis! Então, agora que você sabe algumas regras básicas para jogar, vá em frente e experimentar o seu talento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário