sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tomate seco Pesto


Uma das melhores coisas do mundo para comer é pesto. Você pode usar uma variedade de ingredientes combinados e preparar o seu dom de tomate seco saboroso molho pesto. O pesto de tomate seco receitas tornaram-se uma parte regular da culinária americana nova. Sol secou tomates amassados ​​com azeite, queijo parmesão, alho são obrigados a fazer este molho pesto. Vamos dar uma olhada em um tomate seco dom poucos pesto receitas.

O que é o tomate seco Pesto

Antes de continuarmos a ter um olhar para o sol pesto de tomate seco receita de molho, vamos primeiro entender o pesto. É um molho italiano que se originou em Gênova. Esta é uma região da Ligúria região do norte da Itália. Os italianos chamado de molho pesto genovês como pesto ou pesto à genovesa. Eles fizeram molho pesto de manjericão, pinhões, queijo ralado rígido, alho esmagado, azeite e um pouco de sal. Eles usaram uma argamassa de mármore com um pilão de madeira para triturar esses ingredientes. Hoje, pode-se encontrar muitas variações de pesto molho. A poucos fazem este molho de alho esmagado, tomate, amêndoas, um pouco de manjericão e azeite. No caso da versão alemã, folhas Ramson são usados ​​em lugar de folhas de manjericão. Alguns usam castanha de caju no lugar de pinhões e algumas amêndoas de uso. Vamos agora dar uma olhada em algumas versões do americanizado tomate seco pesto receitas molho.

Tomate seco Pesto Receita

Ingredientes

* 4 onças tomates secos

* Xícara de vinagre balsâmico

* 1 colher de sopa de extrato de tomate

* Os ⅓ xícara de tomates esmagados

* 2 colheres de sopa de manjericão fresco picado

* Os picadas pinhões

* 3 colheres de sopa de cebola picada

* Copo de vinho tinto

* Xícara de azeite de oliva

* 2 colheres de sopa de salsa fresca picada

* 1 colher de sopa de alho picado

* Xícara de queijo parmesão ralado

* Sal a gosto

Método de Preparação

Em uma tigela, leve todos os tomates secos ao sol e cobri-los com água morna por 5 minutos, ou até que vire concurso. Misture os tomates secos ao sol, salsa manjericão, o alho, os pinhões e as cebolas no processador de alimentos. Misturá-los até que eles formam um belo colar. Para isso, adicione o vinagre, o extrato de tomate, os tomates esmagados e vinho tinto e misture novamente. Para o molho de tomate seco, adicione o azeite de oliva e queijo parmesão. Mexa bem e tempere com sal a gosto. O seu tomate seco pesto está pronto para ser utilizado.

Tomate Seco Pesto Vegan dom Receita

Ingredientes

* 2 xícaras de folhas de manjericão fresco

* 5 tomates secos (amolecida)

* 3 colheres de sopa de pinhões torrados

* 3 dentes de alho amassados

* Xícara de azeite de oliva

* Sal do teaspoon

Método de Preparação

Adicione os tomates secos em uma tigela. Cubra-os com água morna até que fiquem macias ou por 5 minutos. Em seguida, adicioná-los para uma tigela processador de alimentos junto com manjericão, alho, sal e nozes. Misturá-los até que eles se transformam em uma pasta mole. A este óleo de oliva extra lentamente, e misturar novamente até a mistura atingir uma textura desejada. Está tomate dom vegan secas pesto receita está pronto para ser utilizado.

Pasta de frango com tomate seco Receita Pesto

Ingredientes

* Frango 450g, cortado em pedaços

* 5 tomates secos, finamente picado

* Macarrão espiral 350g (fusilli)

* 50ml de vinho branco seco

* 1 cebola, finamente picada

* 3 dentes de alho amassados

* 2 colheres de sopa de tomate seco ao sol pesto (eu faço aquelas bastante generosos)

* 2 colheres de chá de mostarda semeado

* 180ml de creme de casal

* 100 ml de creme gordura reduzida

* Copa levemente embalado queijo parmesão

* Salsinha picada, para guarnecer

Método de Preparação

Em uma panela, acrescente água e deixe ferver. Em seguida, adicione meia colher de chá de azeite e adicionar massas. Cozinhe o macarrão até ficar al dente. Então, em uma frigideira grande, adicione meia colher de chá de azeite e cozinhe o frango até marrom. Adicionar a cebola eo alho para o frango e continue a cozinhar até as cebolas ficarem macias. Adicione a mostarda, o vinho, tomate seco pesto ao frango e triture bem. Depois de cerca de 5 a 7 min, adicionar o creme de leite e queijo. Leve o molho ao fogo até ferver e depois diminuir o calor. Continue mexendo até o queijo derreter. Em seguida, adicione o macarrão cozido e mexa bem. Sua pasta de frango com pesto de tomate seco está pronto para ser servido.

Encontre um pouco mais interessante pesto receitas em pesto de salsa receita.

Isso foi tudo sobre tomate seco dom pesto. Como você pode ver, é muito fácil de preparar o tomate seco molho pesto. Em vez de comprar os comerciais, você pode preparar o pesto em casa. Você pode armazenar o molho pesto caseiro por até 1 semana no frigorífico num recipiente hermético. Você pode até mesmo colocá-lo no congelador e armazená-lo por até 2 meses. Esperamos que você aprecie a preparar muitos pratos saborosos, usando tomate seco pesto que você vai fazer usando as receitas acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário