segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Trajes antigos gregos


O legado de um traje remonta a muitos séculos. Desde os tempos antigos, as pessoas do mundo têm usado roupas diferentes para enfeitar-se, embora o estilo ea forma de fantasias mudou ao longo dos anos.

Vestuário diferente têm sido usados ​​em várias tradições. A vestimenta dos reis, especialmente a armadura de batalha usada por eles, continha trabalho detalhado em couro. Pálido branco era a cor usada em tempos de tragédia. Nos tempos antigos, os sacerdotes trouxeram a prática do uso de vestes.

Antigos trajes gregos são conhecidos por sua grandeza e tradição. Os gregos antigos adorava armar-se em diferentes tipos de roupas. Uma grande variedade de roupas foram utilizados para ocasiões diferentes. No teatro e drama, uma máscara constituiu uma parte importante dos figurinos usados ​​pelos atores. Os antigos gregos eram conhecidos no mundo inteiro por seus trajes. Trajes usados ​​por elas influenciaram a moda em todo o mundo. O vestuário era parte integrante da cultura grega. As roupas usadas foram associados com poder e status na sociedade global. Eles também formaram uma parte importante das celebrações. Um rei vitorioso frequentemente convidado seus semelhantes para se juntar à vitória de uma batalha e todos usavam seus melhores trajes para participar em tais celebrações.

Roupas grego antigo

Na cultura grega antiga, as máscaras usadas no teatro eram feitas de argila. Linho foi usado também em fazer alguns tipos de máscaras. Diferentes variantes de fantasias na cultura grega antiga ter encontrado seu caminho em livros de designers de hoje que implementam tais padrões, enquanto concepção de roupa.

A túnica, um manto usado pelos gregos antigos, era uma roupa confortável feitos de lã. O manto teve duas versões, uma acima da coxa e outro até o tornozelo. As mangas do manto foram concebidos de tal forma, que permitiu que os braços possam fluir livremente. Este manto foi usado por ambos os sexos. A túnica era duas peças retangulares de tecido entrelaçados juntos. Alguns trajes usados ​​pelos gregos antigos também tinha botões feitos de osso.

O vestuário grego envolveu uma série de cortinas e de grande precisão e detalhe necessários. O himation foi outro longa peça de pano que os gregos se coberto do ombro ao tornozelo. Eles gostavam de usar mantos que também foram chamados Chalmys. Capas foram envolvidos em diferentes estilos ao redor do corpo. As cores mais usadas pelos antigos gregos eram cinza e violeta. White foi uma cor que foi utilizado em algumas tradições. Alfinetes e broches foram usados ​​para prender a roupa juntos. Petasos, uma espécie de capacete semelhante a um chapéu, era o preferido pelos homens na Grécia antiga.

Os antigos gregos deram muita importância ao seu calçado. Sandálias eram uma parte importante da civilização grega e diferentes tipos de couro foi usado na concepção deles. Kothumus era uma forma popular de calçado usado pelos gregos. Estas botas tinham laços que foram amarradas em torno da canela. Sandálias e botas foram úteis em terrenos rochosos.

Em diferentes fases da história grega, a simplicidade e traje de costumes gregos permaneceram os mesmos. Os vestidos do casamento eram também uma parte significativa da cultura grega antiga. Os vestidos elegantes que foram usados ​​em casamentos eram conhecidos por sua simplicidade. Ainda hoje, vestidos usados ​​em casamentos são influenciados por antigos desenhos gregos.

Roupas usadas na época grego abriu o caminho para a moda nos próximos anos, dando assim um contributo significativo para o mundo da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário