segunda-feira, 8 de outubro de 2012

2013 CompTIA A + Atualização Exame de Certificação


A CompTIA A + versão 2013 está passando por uma reformulação e receber alguns tópicos agregado para medir as habilidades e conhecimentos necessários de um suporte PC entry-level e técnico de serviço. A última revisão dos requisitos de exame CompTIA A + estava de volta em 2006, e as novas exigências do exame de certificação atualizada definitivamente fornece algumas fotos claras do que os deveres do trabalho são para aqueles que procuram se tornar CompTIA A + de profissionais em nossa indústria de TI atual. Uma vez que os requisitos mudaram para o exame de certificação, para aqueles que procuram fazer o exame de certificação este ano terá que passar por algum treinamento para A + para chegar até a velocidade com os novos conhecimentos e habilidades adicionadas ao exame avançado.

Para ajudar a completar as mudanças, CompTIA enviou pesquisas para auxiliar no processo de desenvolvimento do exame e para definir o conteúdo para o CompTIA A + Essentials Exam. Havia dois inquéritos: um para as propostas "Essenciais" requisitos de exame e outra para as propostas de "técnico" os requisitos do exame. Ambos os levantamentos falou sobre o actual projecto dos requisitos do exame e pediu feedback sobre quão importante é cada tópico era, e como muitas vezes um candidato qualificado fronteira iria realizar cada tarefa. Os inquéritos cobertos dois dos quatro disponíveis CompTIA A + exames: CompTIA A + Essentials Técnico e CompTIA TI. CompTIA A + Essentials valida os conhecimentos de hardware básico do computador e sistemas operacionais. A CompTIA exame técnico de TI é voltado para pessoas que trabalham ou pretendem trabalhar em um ambiente móvel ou corporativo técnica com um alto nível de cara-a-face interação do cliente. Os indivíduos podem participar em ambas as pesquisas. Uma vez que o exame de certificação A + terá requisitos de conhecimentos novos, alguns CompTIA A + treinamento de certificação seria muito útil aprender as novas exigências.

Enquanto a estrutura actual exigência de certificação foi uma versão preliminar que está em construção, algumas coisas que se destacou do inquérito. O novo projecto não era realmente muito diferente da estrutura de domínio principal categoria existente, mas houve uma série de várias novas tecnologias relacionadas, como Blu-ray, os cartões SD, DDR3, placas de sintonizador de TV e Bluetooth. Windows 2000, Windows XP e Windows Vista também foram listados como componentes, bem como algumas das mais recentes tecnologias do Vista. Algumas das tecnologias mais antigas redes foram retiradas e as mais recentes normas de cabeamento foram adicionados, enquanto a rede celular foi mencionado muitas vezes. A seção de segurança foi atualizado para incluir a criptografia, as tecnologias de autenticação, e atualizadas tecnologias biométricas. Não houve pesquisas on-line oferecidos a mim para Técnico de Suporte Remoto ou Técnico Depot, e não houve menções de cada uma destas designações.

Uma vez que nada está realmente definido ainda, há muito tempo entre agora e a introdução da lista atualizada de requisitos exame, mas ainda se familiarizar com algumas das mais recentes tecnologias para que você esteja pronto quando a nova lista sai. Tomar um Um curso de formação + vai certamente ajudá-lo a começar a pensar e aprender sobre o que você pode encontrar na lista de novas exigências, bem como ensinar os princípios básicos que nunca mudam no exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário