quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Top 10 DS Jogos


Nintendo DS foi lançado no Canadá no ano de 2004. Este videogame portátil de vídeo é apresentado com duas telas de LCD ea tela inferior é um ecrã táctil. O Nintendo DS também tem um microfone embutido e uma assembléia para suportar conexões Wi-Fi. Com esta conexão sem fio, pode-se conectar com outros jogadores no intervalo especificado e jogar em modo multi-player. New Super Mario Bros, Castlevania: Dawn of Sorrow e Metroid Prime Hunters, são alguns dos dez melhores jogos de DS. Então, se você está planejando para comprar um Nintendo DS e perguntando o que são os top 10 jogos de DS, então é aqui algumas informações úteis para você.

Top 10 Jogos DS de Todos os Tempos

New Super Mario Bros

Mario é um personagem o tempo todo jogo favorito vídeo! Este último jogo de Mario e Luigi pode ser jogado no modo single player, bem como multi. O jogo é bastante similar à versão da velha escola de Super Mario, mas aqui você tem que enfrentar novos inimigos, novos power-ups e completar os desafios mais difíceis.

Mario Kart DS

Mais uma Mario jogo DS baseado em onde você tem que correr com 4 outros concorrentes. Este jogo pode também ser jogado em modo multi-player com conexão Wi-Fi. O jogo pode ser jogado em 5 modos diferentes, com poderes especiais, movimentos, armas e muitos recursos mais emocionantes.

Big Bang Mini

Desafio Arcade, relaxe, e Multiplayer, são quatro modos de jogo para jogar Big Bang Mini. Neste jogo você pode lançar fogos de artifício com a ajuda da caneta e destruir o inimigo. Big Bang Mini pode ser jogado por um ou dois jogadores, e para completar o jogo se tem que atravessar 10 níveis de jogo únicos.

Treinamento Dr. Kawashima do Cérebro

Se você quiser dar um pouco de exercício para o cérebro, então este jogo é para você. Contagem de velocidade, Sudoku, Math Triangle, palavra memória são alguns dos quebra-cabeças incluídos neste jogo. O jogo é bastante viciante e é certamente um teaser cérebro grande.

Castlevania: Dawn of Sorrow

Neste jogo adolescente Nintedo nominal você tem que salvar a si mesmo e proteger seus amados usando seus poderes especiais. Castlevania: Dawn of Sorrow, é um jogo aclamado pela crítica e tem gráficos impressionantes, juntamente com efeitos especiais.

The Legend of Zelda: Phantom Hourglass

Esta é uma continuação do jogo, The Legend of Zelda: Wind Waker. Este jogo permite controlar facilmente a ligação com a ajuda da caneta. Você pode movê-lo com um toque no ecrã ou você pode balançar a espada arrastando a caneta em torno dele. Você pode jogar este jogo no modo single player ou competir com um amigo com conexão sem fio local.

Tetris DS

Mesmo após 20 anos de seu lançamento, Tetris é um dos jogos mais populares da Nintendo e, portanto, que assegura um lugar no top 10 jogos de DS. Este jogo Tetris DS é bastante semelhante ao do jogo Tetris tradicional, mas o uso de caneta traz novo método de interação. Com a ajuda de conexão Wi-Fi, 10 jogadores de DS pode jogar em um cartão de Tetris.

Grand Theft Auto: Chinatown Wars

Um Casal nominal jogo DS, onde você pode mudar as estações de rádio, comunicar com outros personagens através de e-mail e também fazer um pedido para uma arma na Internet. O jogo se move em torno de uma história e é certamente um jogo de DS bom para os meninos que gostam de jogar quest.

Ilha do Yoshi DS

Esta é uma sequela do jogo de Super Nintendo Entertainment System, Super Mario World 2: Yoshi Ilha. A história do jogo gira em torno de um protagonista Yoshi, e antagonista, Kamek. Yoshi tem que resgatar as crianças recém-nascidas sequestrados por Kamek, e cada criança dá Yoshi um poder único quando se agarra às costas.

Metroid Prime Hunters

Se você gosta de jogar jogos cheios de acção, em seguida, Metroid Prime Hunters é um jogo perfeito para você. Você pode até mesmo vincular-se com seus amigos e jogar modo multi-player e você pode jogar uma série de níveis cheios de acção.

Top 10 jogos de DS para Meninas

* Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos

* Imagine: Boutique Owner

* Cooking Mama 3: Shop & Chop

* Jardinagem Mama

* Disney Princess: Magical Jewels

* Nintendogs Miniature Dachshund & Friends

* Os Pals Purr

* Hannah Montana: Music Jam

* Os Disney Fairies: Sininho

* Girls inteligentes: Playhouse

Top 10 jogos de DS para meninos

* Mario & Luigi Bowser História Dentro

* Professor Layton ea Caixa Diabolical

* Henry Hatsworth na Aventura Puzzling

* Lego Indiana Jones 2

* Harvest Moon luz do sol Ilhas

* Mario Kart

* New Super Mario Bros

* Bakugan Battle Brawlers

* Os Scribblenauts

* Professor Layton eo Curious Village

Top 10 jogos de DS para Crianças

* Lego Star Wars: A Saga Completa

* Animal Crossing: Wild World

* Os Scribblenauts

* Zelda Phantom Hourglass

* Alta Disney Musical Escolar: fazer o corte

* Pokemon Pearl

* Mario Party

* Pokemon Ranger

* Animal Crossing: Wild World

* Final Fantasy III

Estas foram as listas de 10 melhores jogos de DS para meninos e meninas. Então, faça o download desses jogos DS e divirta-se jogando-os em um único jogador ou modo multi-player. Gaming feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário