quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dicas para esconder um queixo duplo


No caso de você ainda está se perguntando o que um queixo duplo é, é o excesso de pele que fica solta do seu queixo. Um queixo duplo pode ser causado por uma série de factores, tais como a obesidade, a genética, o avanço da idade, ou ganho de peso drástica ou perda de peso. É um resultado de acumulação de gordura subcutânea abaixo da pele da região pescoço, especialmente o queixo. Enquanto um queixo duplo não representa quaisquer riscos para a saúde, que afeta a aparência e faz você parecer mais velho e pouco atraente. Quando o exercício é sempre a melhor maneira de prevenir, bem como se livrar de papadas, há várias coisas que você pode fazer para esconder um queixo duplo e isso é exatamente o que este artigo é toda sobre. Parece ótimo? Leia mais ...

Como ocultar um queixo duplo

Quando se trata de maneiras de esconder o queixo duplo, felizmente há muitos. A maquiagem certa, penteado e escolha de acessórios podem fazer a diferença. Aqui vamos aprender sobre dicas para esconder um queixo duplo, para homens e mulheres, juntamente com algumas dicas gerais para o mesmo.

1.Tips para Mulheres 2.Tips para Homens Dicas 3.General

Dicas para esconder um queixo duplo para as Mulheres

As mulheres parecem ter uma abundância de opções que podem ajudá-los a esconder seu queixo duplo. Curioso para saber o que são? Bem, aqui vai a lista ...

Ir para um penteado lisonjeiro

Se você está se perguntando como isso pode ajudar, então deixe-me dizer-lhe que o cabelo que termina no pescoço, é obrigado a atrair a atenção das pessoas para esta área, levando-os a se concentrar em seu queixo duplo. Obviamente você não gostaria que, se você? Quando se trata de penteados, o objetivo é chamar a atenção longe de sua área do queixo. Assim, penteados curtos, em que o cabelo acaba apenas em torno do lóbulo da orelha, fazer o pescoço aparecem mais longo e minimiza o aparecimento de um queixo duplo. Um bom exemplo de um corte de cabelo que você pode optar por um corte bob, que não só parece bonito, mas também faz o seu rosto parecer mais magro, reduzindo o efeito de um queixo duplo. No entanto, se você gosta de usar o seu cabelo comprido, então vá para penteados onde o cabelo termina abaixo dos ombros. Você pode até mesmo amarrar o cabelo em um coque. Se você não é capaz de decidir qual corte de cabelo é o melhor para você, você pode consultar o seu cabeleireiro ou cabeleireiro para aconselhamento.

Escolha a roupa certa

Você deve ter ouvido sobre como as diferentes roupas terno diferentes tipos de corpo. Quando se trata de esconder um queixo duplo, no entanto, não é assim tão complicado! Basta vestir o que você ama, mas lembre-se de ficar longe de certos decotes. Simplificando, decotes que chamam a atenção para seu pescoço e queixo, deve ser evitado. Isto inclui camisas gola alta e tops, camisas de colarinho alto e gola. Você pode estar pensando que pescoços altos servem para esconder a papada, mas na verdade, eles fazem o oposto. Chamam a atenção para sua área de problema, acentuando a papada. Em vez disso, você deve optar por pescoços mais largos, como V-pescoço, pescoços de barco, camisas decote, etc Desta forma, você vai conseguir chamar a atenção para longe do pescoço. Além disso, pescoços mais largos fazer seu pescoço parecer alongado e mais gracioso. Outra ótima maneira de esconder um queixo duplo é usar um cachecol. Apenas se apossar de um, envolvê-la livremente em torno de seu pescoço em um loop e andar em grande estilo!

Conheça o Seu Jóias

Até agora, você deve estar ciente do que exatamente é o truque que pode ajudar a esconder um queixo duplo. Sim, você está certo! É a idéia de desviar os olhos das pessoas longe de seu pescoço e queixo. Assim, aplicando o mesmo princípio para escolher jóias, podemos dizer que brincos que pendem apenas no pescoço, são uma completa falta de nenhum. Em vez disso, optar por usar brincos pequenos que são bonitas e atraentes. No entanto, quando se trata de seu colar, o oposto é verdadeiro. Enquanto gargantilhas e colares pequenos acentuar um queixo duplo, usando colares longos podem fazer seu pescoço parecer mais longo, tornando-o olhar gracioso e atraente!

Aprenda alguns truques de maquiagem!

Você deve ter ouvido muito sobre os milagres da maquiagem. Bem, agora é a hora de colocá-lo para testar e ver por si mesmo se você pode realmente criar magia com ele! Para começar, escolha dois tons de base que estão perto de seu tom de pele, um pouco mais escura que a outra. Agora, depois que você fez com a primeira camada de base usando o tom mais claro, use um pincel para aplicar a sombra mais escura em seu queixo e parte superior do pescoço, e misturá-lo para evitar qualquer linha que aparece entre seu rosto e pescoço. Você ainda pode usar dois tons de blush ou pó de base para criar um efeito similar. A idéia é dar alguma profundidade ao seu queixo, para fazê-la parecer mais magro do que realmente é. Bem definidos os olhos ajudam a chamar a atenção para longe da parte inferior do rosto, como se vestir lábio cor em tons mais claros. Consulte o seu esteticista para saber mais sobre o que exatamente deve trabalhar para você. [Voltar ao Top]

Dicas para esconder um queixo duplo para homens

Algumas das pontas para as mulheres, como discutido acima, são eficazes para os homens. Isto inclui, escolhendo as roupas certas e indo para um penteado lisonjeiro. Então, quais são as opções para os homens para esconder o queixo duplo?

Roupas fazer matéria!

Quando se trata de esconder um queixo duplo, os homens devem evitar o uso de pescoços pólo e gola alta. Mesmo rodada camisetas com decote pouco fazem para esconder o queixo duplo. Em vez disso, você deve optar por V-neck T. Enquanto vestindo uma camisa, deixe o botão colar desfeito, para tirar a atenção do queixo. E quando você usar uma gravata, vestindo-o com um alfinete de gravata pode servir ao propósito.

Crescer que Beard!

Talvez a melhor maneira que um homem pode esconder o queixo duplo, é de deixar a barba crescer. Ele efetivamente esconde a gordura facial, e é um caminho mais fácil para as pessoas que estão preocupadas com seus dupla (ou tripla) queixos. Se você ama a idéia já, começar a deixar crescer a barba hoje! No entanto, não se esqueça de manter sua barba, se você não quiser acabar parecendo um homem das cavernas. [Voltar ao Top]

Dicas gerais para ocultar um queixo duplo

Assista a sua postura!

A postura é a maneira como você se comporta: a posição do seu corpo durante a caminhada, sentado, em pé e até dormindo! Mas o que tem postura tem a ver com o seu queixo duplo, você pode perguntar. Bem, a resposta é simples. Mantendo o seu queixo para cima pode fazer você olhar atraente e, ao mesmo tempo, fazer o seu queixo duplo desaparecer! Não só isso, manter uma postura corporal bem geral também ajuda. Lembre-se que seus pais lhe disse quando você era criança? Sempre mantenha as costas retas em pé ou sentado e puxe os ombros para trás. Uma boa postura também pode ajudá-lo a permanecer saudável e prevenir dores nas costas.

Exercício Exercício Exercício!

Mesmo que o exercício não pode ajudá-lo a esconder o queixo duplo em um instante, é a melhor solução, pois ele pode ajudá-lo a se livrar de seu queixo duplo, a longo prazo. Há muitos exercícios papada que você pode executar em uma base regular, para perder o excesso de gordura facial. Exercícios que ajudam você a se livrar da gordura do queixo são uma aposta segura, e depois de uma rotina regular de exercícios ajuda muito. Além disso, é recomendado que você mantenha um controlo sobre o seu peso. [Voltar ao Top]

Que traz a lista de ponteiros sobre como esconder um queixo duplo, para um fim. Mesmo que seja possível se livrar de seu queixo duplo através de métodos cirúrgicos, não é recomendado. Espero que este artigo mostra-se útil na tomada de você olhar e se sentir bonita, do jeito que você é. Então, pare de se preocupar com sua papada e continuar sorrindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário